Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olaa pessoas!

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
880 Visualizações
Ineees
Membro desde: 29.08.2011

Boa noite!

O meu nome é Inês, sou de Torres Novas (Santarém), tenho 21 anos e sou nova nesta comunidade. Não me considero nem pouco mais ou menos uma jogadora de poker, mas gosto de ir lá e dar uns toques. O primeiro contacto que tive com este jogo foi por intermédio de amigos, e visto que eles estavam sempre a jogar quando estava com eles, em vez de ficar a olhar para o ar, jogava também! :f_tongue:

Conheci a Pokerstrategy.com por um amigo, e mesmo não sendo jogadora de poker, gosto de saber mais e gosto de tentar ser o melhor possível nas coisas que faço. Por isso decidi dar-me a conhecer, pois acho que posso vir a ser moderadamente participativa nesta comunidade! _biggrin:

Um grande bem haja!

IC

6 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Inês!!

Ben-Vinda à pokerStrategy.com!

Pelo que percebi na sua apresentação estas bem motivada para avançar sua careira neste jogo.

Qual variante irás jogar?

Aproveitas e de uma olhada nos softwares disponibilizados pela PokerStrategy.com, para que com estes possas aprimorar seu jogo:

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Abraço,e boa sorte nas mesas!! :f_thumbsup:

RAimi!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Ineees!

Sejas bem-vinda à PokerStrategy.com a maior escola de poker do mundo _thumbsup:

Visite esta área recentemente criada, para que você conheças um pouco mais sobre nossa Escola.nova área de iniciantes e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

E conte mais sobre você, estudas, trabalhas, ouvi muito falar de Santarém há muitos anos atrás, soube que foram muitos sulistas desbravar esta região... :f_cool:

Abraço e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Inês os figos são um fruto seco porquê?

Ineees Autor do tópico
Ineees

Muito obrigada a ambos! :f_biggrin:

Eu estou a tirar uma licenciatura em Audiologia, provavelmente este ano tenho que ser trabalhadora/estudante. (ou talvez não, se o poker der frutos! _tongue:)

Torres Novas fica no distrito de Santarém, mas eu não conheço muito bem a capital de distrito, para ser sincera. Mas sim, sulistas por lá é o que não falta! Mas infelizmente estão cada vez mais espalhados... :facepalm:

Cumprimentos e Boa sorte com o baralho! :f_biggrin:

IC

Ineees Autor do tópico
Ineees

Original de ruuuic
Inês os figos são um fruto seco porquê?

Porque se desenvolvem na época dos frutos secos! _tongue:

(inchaaaaaaa! ahah :f_cool: )

Olá Inês,

Bem vinda à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Espero que a tua participação seja bem mais que moderada :D :D é sempre bom ter mais presença feminina neste nosso fórum :f_thumbsup:

Boa sorte nas mesas e espero mesmo ver-te por aqui mais vezes :f_wink:

Beijinhos,
Claudia