Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Opa

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
385 Visualizações
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010
Poker Player

Ola meu nome e Jean Pablo.
Ja participo da comunidade a algum tempo, mais não cheguei a me aprensentar aqui ainda.
Jogo poker a alguns anos mais muito pouco por ter outras obrigações.
Quebrei a minha banca ja umas 3x pqp. Reergo com uns freeroll mais num chega a dar um avanço bem nela não, que a mesma chega a break de novo.
Passo a maioria do tempo lendo forum vendo uns videos dando uma melhorada no meu jogo que pelo visto anda pessimo hehe.
Agora que eu dei uma estabilizada e consegui ingressar na facu (tomara hehe) acho que vai sobrar mais um tempo pra tar mais ativo.
E procuro aqui tbm fazer algumas amizades e uns grupos para da uma melhorada no meu jogo.
Obg.

6 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Jean Pablo

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero que aproveites o material disponibilizado pelo site e também discuta no fórum com outros membros para aprimorar seu jogo cada vez mais.

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Aproveitas também e de uma olhada nos softwares disponibilizados pela PokerStrategy.com, para que com estes possas aprimorar seu jogo:

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Abraço, e boa sorte!!

RAimi!

Olá Jean,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Aproveito para te lembrar que no nosso fórum tens uma secção dedicada à Avaliação de Mãos, onde podes postar as mãos em que tenhas dúvidas para serem avaliadas pelos nossos treinadores e também aprender com experiências de outros jogadores. Para aceder clica aqui

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Bem vindo.! :f_cool:

BreakMorphin Autor do tópico
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010
Poker Player

Obg.
Sempre vou ta aqui dando uma participada.
No momento tou viajando constatemente e jogando uns torneios.
Mais logo que me estabilizar eu vou ta baixando os soft e colocando umas maos para receber ajuda.
grato.

Original de BreakMorphin
Obg.
Sempre vou ta aqui dando uma participada.
No momento tou viajando constatemente e jogando uns torneios.
Mais logo que me estabilizar eu vou ta baixando os soft e colocando umas maos para receber ajuda.
grato.

Espero que a tua viagem corra bem. Cá esperamos as tuas mãos quando voltares :f_thumbsup:

Beijinhos

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010
PokerStrategist

Welcome and Gl