Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

phonttes "OLÁ"

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
455 Visualizações
phonttes
Membro desde: 28.09.2009

Olá “fórum”
Sou Carlos “phonttes” Alves, iniciei-me no poker decorria o ano 2008, jogava essencialmente Freerolls, nunca obtendo resultados razoáveis.
Resolvi então ler o livro “POKER” após aplicar os conceitos básicos conforme descrevia no livro consegui com alguma “sorte” á mistura obter algum dinheiro nos Freerolls e aplica-los de seguida nos S&G, banca cresceu até aos 30$, mas como seria de esperar, sem uma estratégia de jogo e sem uma boa gestão de banca o resultado foi voltar á estaca zero.
Entretanto já visualizava a PokerStrategy, fiz o registo mas utilizava essencialmente para ver as notícias, não dando grande relevância ao restante, Estratégia, Vídeos, Treinos, etc…, ao ver a publicidade dos 50$ de capital grátis em que poderia ganhar respondendo ao um teste sobre poker, pensei, hum… isto não deve ser nada de mais, fiz o teste duas vezes, resultado óbvio “chumbo”
Aí pensei, não, vamos estudar/ler os artigos para principiantes (básico) e depois voltar a fazer o teste e assim foi, terceira tentativa e chumbo novamente, algo estava a falhar, mais uma revisão e finalmente na quarta tentativa passei o teste de capital inicial, “yes, yes”.
Mas infelizmente não vai ser fácil utilizar esse capital inicial, pois no inicio da minha aventura no poker fiz o download de quase tudo que é sala de poker, é que nessa altura pretendia ver quais as salas que tinham freerolls com horários adequados á minha pessoa. O que concerteza irá trazer complicações para subida de estatuto na PokerStrategy.
Lamentos aparte, actualmente já assisti a dois treinos, juntamente com artigos de leitura, tabelas e vídeos já obtive uns resultados satisfatórios nos freerolls e com essa banca passei novamente para os S&G de 1$, estando agradado com os resultados.
EU PRETENTO JOGAR: S&G e MTT(quando a banca permitir)

Desculpem o tamanho do “post”

Um abraço
CARLOS “phonttes” ALVES

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Carlos “phonttes” Alves !!!

Bem-vindo à melhor e maior escola de poker do mundo.

Legal seu post... uma apresentação bem detalhada é sempre bom... mas diga-nos também como conheceu PokerStrategy.com? Moras onde?

Abaixo mais sujestões:
Dê uma passadinha na nossa seção para iniciantes com nossos guias e aumente sua Banca com U$100 dollares Extra. :f_smile:

Atualize seu Perfil na Comunidade e conte-nos mais sobre você, onde vive.

Também possuímos ferramentas que te ajudará a evoluir o seu Jogo.

Não hesite em postar sua dúvida. :f_rolleyes:

Boa sorte na sua caminhada
Abraços

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá Carlos,

Seja bem vindo à PokerStrategy.

Te desejo sorte nos MTT e SnG, espero que alavanque tua banca logo.

Você falou que não ia ser possível filiar uma conta a PokerStrategy, já viste todas as nossas salas filiadas ? temos Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Responder
Citar (Quote)
phonttes Autor do tópico
phonttes
Membro desde: 28.09.2009

Obrigada pela recepção.

Já actualizei o perfil conforme sugestão do GOBBATO.

Agora respondendo ao jandsonpower, as salas onde poderia usufruir do CAPITAL INICIAL, infelizmente já havia feito o download através de um outro de SITE DE POKER e fiquei automaticamente filiado nesse site para essas salas.
Já enviei um email ao suporte de uma das salas do CAPITAL INICIAL para encerrarem a minha conta definitivamente e depois abria uma nova conta através da POKERSTRATEGY, mas a resposta que obtive foi, que não era possível por estar afiliado a outro site. Não percebo a razão pois eu deveria ser dono da minha própria conta e pelos vistos não isso que se verifica.

Um Abraço,
CARLOS ALVES

Responder
Citar (Quote)