boas, eu sou o antigo membro oliveirasw16, não consegui mudar a pass porque não sabia o email utilizado porque foi há muito tempo.
já ando por aqui há um pedaço
abraçoooo
boas, eu sou o antigo membro oliveirasw16, não consegui mudar a pass porque não sabia o email utilizado porque foi há muito tempo.
já ando por aqui há um pedaço
abraçoooo
Olá prodoescuro. Bem-vindo ao nosso fórum. Nota que não é permitida a criação de mais do que conta por utilizador na PokerStrategy.com. No entanto, também não existe nenhum utilizador com o nome mencionado. Por isso...
Há quanto tempo jogas poker? A que variante é que te dedicas? Abraço!
então sou novo
jogo há 3/4 anos nl sng e mtt embora esteja a jogar só sng no momento
e já aprendi bastante com a pokerstrategy!
neste momento estou a começar a construir uma banca andando pelos de 0.5$ 45,90 e 360 man.
sim, posso dizer que conheço bem o forum e quando tiver mais tempo para o poker vou criar um blog para ver se levo as coisas mais a sério
ler uns artigos e ver uns vídeos, para já ando a tentar por umas ferramentas aqui a funcionar (HM1) mas está a ser mesmo difícil. Tenho de ir ao espaço no forum reservado para isso pedir uma ajudinha
Tenho a certeza que receberás o devido auxílio!
Também devias considerar solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis para começares a subir no nosso sistema de estatutos e teres acesso ao nosso material didático!
Olá prodoescuro, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
Qual o significado do seu nome de usuário?
obrigado
o nome remonta a 2009 quando comecei a jogar poker, é mesmo isso, era suposto virar um pro anónimo tipo isildur
depois teve de ficar