Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem sou eu?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
603 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Olá pessoas, mais uma vez estou pertubando vcs, achei bem interessante essa parte do fórum, então, aqui vai um poukinho da minha historia da net ehhe!!

Meu nome: Rodrigo Wanderley de Melo Cardoso
Profissão: Estudante / Estagiário
Atualmente cursando Matemática na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, 8º periodo.
Hmm estou na internet desde os meus 12 anos, hj tenho 21 e sou ativo em algumas comunidades virtuais, a que participo mais ativamente é a da LIGAMAGIC.COM, o maior site brasileiro do jogo Magic: The Gathering, como sou viciado em jogos, outro site que participei ativamente foi o tibiabr.com.

Na ligamagic.com sou juiz e talz, será q alguem daqui também participa de lá?

Eu conheci o poker faz uns 2 anos, mas nunca fui bom nisso, comprava uns dolares de um doleiro amigo meu, mas sempre ia a bancarrota... Eu nao tenho mta sorte pra jogo, mas talvez investindo nas estratégias do site a gente pode mudar ne?

Quem sabe eu consigo virar moderador daqui também, irei me esforçar bastante, quem sabe eu consigo?

Ah... moro em Seropédica - RJ, uma roça mto loka, alguem aqui ja ouviu falar?

Grande abraço para todos.

Rodrigo W "pokemonmarinha" Cardoso

6 respostas
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Seja muito bem vindo pokemao,

Lendo as nossas estratégias eu tenho certeza que você irá melhorar o teu jogo.

Sempre que precisar vem aqui no fórum e tira as suas dúvidas.

Boa sorte nas mesas,

abs,

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

E ai Pokemao? Bem-vindo sempre

Jogas uns Sit & Go e gosta de aventuras? A Ligamagic.Com não é pra qualquer um. Tenho certeza que tem se dado bem lá.

Aqui muda um pouco. O resultado da estratégia é $$ na sua Banca.

Tenho certeza com uma boa gestão de Banca, aplicação de Estratégia (coisa que vc conhece bem). Não só você consegue ser um moderador, mas muito mais, ser um campeão no Poker.

Vamo que Vamo, estamos juntos nessa "empreitada". Conte com agente no que precisar!

pokemao Autor do tópico
pokemao

De estrategias eu entendo mto, mas, no MAGIC a gente n da all in ehhehe!! É meio complicado isso ai, eu me viro bem nuns sit & go sim, embora eu esteja numa zica desgraçada (no poker vocês chamam de tilt) hehe, vamos ver se eu reergo a banca e VAMO Q VAMO!!

pdrmendes
Membro desde: 09.11.2007

Original de pokemao
De estrategias eu entendo mto, mas, no MAGIC a gente n da all in ehhehe!! É meio complicado isso ai, eu me viro bem nuns sit & go sim, embora eu esteja numa zica desgraçada (no poker vocês chamam de tilt) hehe, vamos ver se eu reergo a banca e VAMO Q VAMO!!

pokemao, se nã te dás bem com all ins, joga Fixed Limit ;)

pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de pdrmendes

Original de pokemao

pokemao, se nã te dás bem com all ins, joga Fixed Limit ;)

Não é q eu não me dou bem ehheehhe! só citei uma diferença =) Abraçao ai mlq!

Boa sorte na sua jornada, rapaiz...
E toma cuidado com a gestão de banca!! Abraçooos