Saltar para o fórum
Saudações amigos do...

Notificações
Limpar tudo

Saudações amigos do poker!

3 Mensagens
3 Utilizadores
2 Reações
285 Visualizações

Saudações meus amigos do poker!
Meu nome é Caio Pontes. Tenho 27 anos e conheço o poker há 05 anos. Até então joguei apenas por hobby, mas apenas durante um tempo. Acredito que já faz uns 02 anos que não jogo com frequência.

No momento sou universitário do curso de Direito e estou desemprego e com uma família para sustentar. Havia parado para estudar para concursos públicos, mas sempre senti que faltava um algo a mais para me sentir completo. Sempre achei que meu caminho era outro!

Após pesquisar rotinas de profissionais e como é a vida no mundo do poker, tomei uma decisão: Pretendo me tornar um profissional do poker!

Me vejo encaixado no perfil de um profissional de sucesso e sou apaixonado por jogos, principalmente a emoção que traz o poker. E quanto mais estudo, percebo mais isso.

Estou determinado e espero poder contar com vocês para me acompanharem nessa escalada, assim como me disponho a ajudar também à medida que for aprendendo.

Desde já, agradeço o suporte aqui do site e pretendo me manter ativo o máximo de tempo que puder, por aqui!

Obrigado e boa sorte na trajetória a todos!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
pedroemanuel3
Membro desde: 17.03.2015
Poker Player

Boa sorte em tudo Caio! E bem vindo ao fórum :f_drink: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo CaiozinhoALRNMD, sucesso nesse novo mundo. Precisando estamos as ordens!

Responder
Citar (Quote)