Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sou Ficube

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
342 Visualizações
Phicube
Membro desde: 05.06.2012
PokerStrategist

Aí turma, meu apelido nas mesas é Ficube (PS, 888, Titan) e Phicube (FTP). Jogo mais SNG micro limits e vejo que tenho muito a aprender. O Pokerstrategy tem ajudado bastante.

O que eu quero aprender agora é como criar uma rotina pra subir tanto o bankroll como os limites.

Meu bank gira em torno de $250 e costumo jogar SNG de $1.5 e $3.5 e MTT de $0.55 a $1.5
Será que estou muito conservador, ou faz sentido?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Phicube. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_drink:

Temos artigos que falam sobre gestão de banca. Acho que é uma leitura que vai fazer você pensar sobre o assunto.

Boa sorte. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
Phicube Autor do tópico
Phicube
PokerStrategist

Agradeço a dica e pra dizer a verdade, já li bastante sobre gestão de banca. Mas queria a opinião das pessoas. Só que acho que esta seção do fórum, só vocês moderadores leem. Vou aguardar e se não responderem posto em outro canto. Alguma dica?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá, a dica é ter uns 200BI's pra passar a um próximo limite. Algumas pessoas se sentem confortáveis com 100 BI's, se você é uma delas, pode ser que dê certo seu move up!

Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
Phicube Autor do tópico
Phicube
PokerStrategist

Em outras palavras, o BI max. deve ser de 0,5% ou 1% se me sentir confortável? Neste caso, acho que estou no limite correto, mas outros artigos falam em 2% e até 5%, dependendo se é cash, MTT ou SNG, por isso a minha confusão. Especialmente, porque jogo um pouco de cada.

Vale dizer que jogo desde 2009 e mais intensamente no último ano.

Responder
Citar (Quote)