Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Thanatuz

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
548 Visualizações
THANATUZ
Membro desde: 12.11.2013

Boa noite a todos.
Foi minha esposa PERSEFONEZ quem me apresentou ao poker online. Jogo faz uns 5 anos, mas só por diversão. Este ano decidi me dedicar mais ao poker, melhorar meu jogo. Pelo menos um pouco.
Estou organizando minha aposentadoria e então terei ainda mais tempo livre para o poker.
Não sonho em ganhar um grande campeonato ou jogar 30 sit´s and go simultâneos para ser um jogador proficional. Minha meta para este ano é ficar com o saldo positivo.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de THANATUZ
Boa noite a todos.
Foi minha esposa PERSEFONEZ quem me apresentou ao poker online. Jogo faz uns 5 anos, mas só por diversão. Este ano decidi me dedicar mais ao poker, melhorar meu jogo. Pelo menos um pouco.
Estou organizando minha aposentadoria e então terei ainda mais tempo livre para o poker.
Não sonho em ganhar um grande campeonato ou jogar 30 sit´s and go simultâneos para ser um jogador proficional. Minha meta para este ano é ficar com o saldo positivo.

Olá THANATUZ.

VOcês formar um casamento bem estranho :f_biggrin: :f_p: : a personificação da morte com a deusa das flores...gostam de mitologia grega?

Para começar a aprender veio ao lugar certo. Vai conseguir ser mais que positivo se começar a assistir nossos vídeos de SnG .

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá THANATUZ. Bem-vindo ao nosso fórum!

Irá fazer a sua caminhada nos SnG mesmo? Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bem vindo THANATUZ, irmão de Hypinus!!

Espero que consiga aprender muito por aqui.

Sucesso!

Responder
Citar (Quote)