Boa noite a todos.
Foi minha esposa PERSEFONEZ quem me apresentou ao poker online. Jogo faz uns 5 anos, mas só por diversão. Este ano decidi me dedicar mais ao poker, melhorar meu jogo. Pelo menos um pouco.
Estou organizando minha aposentadoria e então terei ainda mais tempo livre para o poker.
Não sonho em ganhar um grande campeonato ou jogar 30 sit´s and go simultâneos para ser um jogador proficional. Minha meta para este ano é ficar com o saldo positivo.
Original de THANATUZ
Boa noite a todos.
Foi minha esposa PERSEFONEZ quem me apresentou ao poker online. Jogo faz uns 5 anos, mas só por diversão. Este ano decidi me dedicar mais ao poker, melhorar meu jogo. Pelo menos um pouco.
Estou organizando minha aposentadoria e então terei ainda mais tempo livre para o poker.
Não sonho em ganhar um grande campeonato ou jogar 30 sit´s and go simultâneos para ser um jogador proficional. Minha meta para este ano é ficar com o saldo positivo.
Olá THANATUZ.
VOcês formar um casamento bem estranho
: a personificação da morte com a deusa das flores...gostam de mitologia grega?
Para começar a aprender veio ao lugar certo. Vai conseguir ser mais que positivo se começar a assistir nossos vídeos de SnG .
Boa sorte.
Olá THANATUZ. Bem-vindo ao nosso fórum!
Irá fazer a sua caminhada nos SnG mesmo? Boa sorte!!
Bem vindo THANATUZ, irmão de Hypinus!!
Espero que consiga aprender muito por aqui.
Sucesso!