Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Um novo grinder!

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
515 Visualizações
ThatREGuy
Membro desde: 22.08.2015
PokerStrategist

Olá a todos, meu nome é João Pedro, tenho 18 anos, sou brasileiro, morando atualmente em Santa Catarina.
Meu objetivo no poker é procurar sempre evoluir, ganhar dinheiro é apenas consequência de muito estudo e dedicação, espero que eu consiga fazer umas boas amizades aqui no fórum da strategy, e que num futuro bem próximo eu esteja destruindo muitos fields hehe, ficha no pano e VQV :f_drink:

Já me adianto para fazer umas perguntas, meu amigo está tentando transferir uma merreca pra minha conta mas ele não está conseguindo, está dando erro, alguém sabe solucionar isso? Será que é pq a minha conta é muito recente?

E outra, se caso eu consiga receber esse dinheiro e não tiver feito nenhum depósito, já posso estar ganhando strategy points? Ou eu preciso depositar uma quantia mínima de 10$ e usar o código STARS600 para me habilitar?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Bem vindo VQV!!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá ThatREGuy. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_pleased:

É provável que alguém esteja errando alguma coisa com relação ao nick. Mas, em caso de dúvida,, é melhor procurar o suporte da PokerStars.

Se veio aprender, está no lugar certo. Esperamos que consiga realizar seus objetivos. Boa sorte. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)