olá sou o pedro comecei agora a jogar poker e quando me falaram do PS nao tinha a minima noçao do que me esperava, decidi ca vir e fazer o quiz!
Bem, primeiro que tudo queria dar os meus parabens a todos as pessoas que participam neste site, isto está fantastico, os artigos, as promoçoes, os videos, tudo 5 estrelas! Isto realmente e uma biblia, ja aprendi imenso desde que me registei e espero continuar a faze-lo, o poker e muito mais que um jogo pra mim e este site propocionou-me opurtunidades e conhecimentos que eu nunca poderia alcançar por mim proprio!
Escolhi para começar a titan poker e tenho andado nos sng de 2$ (seguindo os concelhos da admnistraçao de banca) e cash de de 0,1$, nao sei se faço bem ou mal (deem a sua opiniao) mas tenho-me safado,dupliquei o dinheiro que tinha em 5 dias, passei agora a bronze e vou novamente ler, reler e estudar os diversos artigos que me foram abertos e depois tentar subir os buy-in dos sng, para lucros mais altos!
Mas nao tenho andado e nao sei se mesmo ja participei em algum MTT, se calhar sao mais lucrativos, mas tb nao sei por onde estes aparecem, ja tive a ler alguma coisa sobre a Liga PS e ao 4 torneio nao vou faltar, tenho de me integrar na society! LOL
Abraços e boa sorte
Obrigado por tudo Poker Strategy
Notificações
Limpar tudo
Olá! E tu, quem és?
2
Utilizadores
0
Reações
1,121
Visualizações
1 resposta
boa sorte nessa conversao entao huaehuaehuea
qualquer coisa eh soh gritar, jah q o melhor mesmo da pokerstrategy eh o forum =P