Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Who is PTFighter...

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
682 Visualizações

Olá, sou o Rui, tenho 36 anos e conheci o Poker muito recentemente, o que me levou até este jogo apaixonante foi a sua vertente psicológica inerente.

Personalidade:

- Sou disciplinado, tenho imensa vontade de aprender, sou calmo mas em termos de jogo costumo ser bem agressivo, no bom sentido... acho eu :)

Salas de Poker usadas:

- Já tinha conta na PokerStars, onde ando a jogar com dinheiro fictício, tendo saldo positivo usando uma abordagem tight, ainda que seja a feijões.

- Poker770, ainda à espera do 10$ grátis mas devo dizer que em termos de software fica atrás da PokerStars, menos intuitivo e ia explodindo com o meu antivírus/firewall de tanto processamento.

Preferências:

- Cash games, posso entrar e sair quando quiser mas desde que soube que recentemente um jovem português ganhou a oportunidade de participar no PCA10, viagem e estadia incluídas, fiquei receptivo... :)

Dúvidas:

- Existe tanta informação que me sinto um pouco perdido, será que tanta informação acaba por prejudicar ou será necessária saber todo o tipo de estratégias que por ai andam, para poder triunfar?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá PTFighter.

Bem-vindo ao nosso fórum e parabéns pela bela apresentação! :sdrink

Aproveito para informar-te que um membro da nossa comunidade também andou pelas Caraíbas! :D

Podes acompanhar a experiência no seu blog:

Ulfilanis Villa Blog - Viragem a 180º Com Paragem a 45º

Realmente, atualmente existe muita informação disponível, o que pode acabar prejudicando a aprendizagem.

Eu acho que deves começar por aprenderes o máximo que poderes sobre a tua variante e estratégia.

Posteriormente, claro, é importante saberes algo sobre as outras estratégias. Afinal o Poker é muito sobre "conhecer o teu inimigo"! ;)

Percebi que jogas cash-games. Jogas com quantas big-blinds?

Um abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela recepção...

Já tou a acompanhar/ler o tópico da viragem a 180º, thks

Eu ainda n jogo Cash Games, bem, pelo menos a sério, ainda o faço apenas com dinheiro fictício, 1$\2$, por ser valores bem mais realistas com a minha iniciação ao Poker, normalmente entro com máximo buy-in da mesa, uns 200 BBs creio

A sério, quero começar com NL2 para ver como me saio e se for possível aumentar o bankroll e ir subindo de nível.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Assim sendo, recomendo que te dediques ao estudo dos seguintes artigos:

Estratégia: No-Limit Estratégia Big Stack (BSS)

À medida que fores subindo a banca, subindo os limites e o field ficar cada vez mais competitivo, poderás começar em estudar mais outras estratégias para determinares qual a melhor forma de explorar esses jogadores.

Sugiro ainda que te tornes um membro ativo na área do fórum dedicado a essa variante: No-Limit BSS! ;)

Se precisares de algo, estaremos cá para ajudar! :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Alguém chamou? :P

Fico muito contente por ler que resolveste dar uma chance aos torneios depois de veres o resultado do João Nogueira.
Sempre disse que gostaria de conseguir algo do género não só pelo dinheiro e concretização pessoal, mas também para atrair mais jogadores ao poker e motivar quem já por cá anda.
Pelo vistos eu não consegui, mas o João sim.

Bem-vindo e podes contar com a minha ajuda no que me estiver ao alcance!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bem... acabei de ler a tua experiência no PCA13, RESPECT :)

quando li no site da PokerStars que um tuga tava na FT, com $165.000 garantidos, com um buy in de 10$, viagem e estadia paga... deu que pensar LOLOL

Não tenho nada contra os torneios, apenas não muita disponibilidade de tempo (trabalho a tempo inteiro) e ser iniciante nestas andanças , provavelmente o meu nível é abaixo de Fish LOL

PS: tenho de dizer que fiquei um pouco desiludido contigo, não aproveitaste para perguntar à Rousso se preferia bananas da Madeira :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de PTFighter
PS: tenho de dizer que fiquei um pouco desiludido contigo, não aproveitaste para perguntar à Rousso se preferia bananas da Madeira :-)

Ahahah :fuckyeah

Estás no bom caminho!

:nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de PTFighter
PS: tenho de dizer que fiquei um pouco desiludido contigo, não aproveitaste para perguntar à Rousso se preferia bananas da Madeira :-)

Penitencio-me com toda a justiça. Mas ela poderia dizer que sim e depois seria uma chatice.

Responder
Citar (Quote)