Olá, sou o Rui, tenho 36 anos e conheci o Poker muito recentemente, o que me levou até este jogo apaixonante foi a sua vertente psicológica inerente.
Personalidade:
- Sou disciplinado, tenho imensa vontade de aprender, sou calmo mas em termos de jogo costumo ser bem agressivo, no bom sentido... acho eu
Salas de Poker usadas:
- Já tinha conta na PokerStars, onde ando a jogar com dinheiro fictício, tendo saldo positivo usando uma abordagem tight, ainda que seja a feijões.
- Poker770, ainda à espera do 10$ grátis mas devo dizer que em termos de software fica atrás da PokerStars, menos intuitivo e ia explodindo com o meu antivírus/firewall de tanto processamento.
Preferências:
- Cash games, posso entrar e sair quando quiser mas desde que soube que recentemente um jovem português ganhou a oportunidade de participar no PCA10, viagem e estadia incluídas, fiquei receptivo...
Dúvidas:
- Existe tanta informação que me sinto um pouco perdido, será que tanta informação acaba por prejudicar ou será necessária saber todo o tipo de estratégias que por ai andam, para poder triunfar?