Tava a jogar uma sessao
E ao jogar esta mao, estava no flop e lembrei-me num video do muito conhecido Bakano chamado "a Harmonizaçao do Poker":
Full Tilt Pot-Limit Omaha, $0.02 BB (5 handed) - Full Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
MP ($3.01)
Button ($3.52)
SB ($1.12)
Hero (BB) ($2.05)
UTG ($1.37)
Preflop: Hero is BB with Q
, 9
, 5
, 6
UTG calls $0.02, MP calls $0.02, Button calls $0.02, SB calls $0.01, Hero checks
Flop: ($0.10) 4
, 2
, 3
(5 players)
SB checks, Hero bets $0.10, UTG calls $0.10, MP calls $0.10, Button raises to $0.60, 1 fold, Hero calls $0.50, UTG calls $0.50, 1 fold
Turn: ($2) J
(3 players)
Hero checks, UTG checks, Button bets $2, Hero calls $1.43 (All-In), UTG calls $0.75 (All-In)
River: ($5.61) 7
(3 players, 2 all-in)
Total pot: $5.61 | Rake: $0.37
O flop veio todo em limp e o flop da-me logo nut straight, faço lead, 1 call e um reraise.
O que me lembrei foi logo do video do Bakano, pensei que muito provavelmente o que fez call tava em flush draw era a unica mao que poderia ter e sabia com certeza absoluta que o vilao que fez reraise tinha a mesma mao que eu e talvez um flush draw
Entao que pensei? vou fazer call, ainda tou a tempo de desistir da mao se o flush draw se completar, e vou dar a oportunidade de o vilao em flush draw fazer call.
E correu na perfeição, evitei ao maximo ser freerolled, e consegui meter dinheiro no pot para ser splited enves de ser comido pelo rake (ainda ganhei bem)
Sei que a jogada do jogador em flush draw foi horrivel claro mas a liçao nao e essa, para mim a liçao foi que, ao ver videos como o do bakano que ao inicio nao me pareceu muito util para mim, acabou por dar jeito nesta situçai e provavelmente ainda vai dar em situaçoes futuras ^^