Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] artigos

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
321 Visualizações

opa , estou migrando pro FL ja q o estilo de jogo me agrada devido a constante açao , que contrasta com a SSS.
porem ao ler os artigos me confundi . logo percebi q na seçao bronze ja hjavia ou starting hand chart.
minha duvida é.
seguindo somente os artigos da seçao BASICA , serei capaz de bater até quais limites?
obrigado

3 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

24 horas e 6 visualizaçoes.
forum movimentado

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

É díficil dizer. Eu diria que lendo todos os artigos bronze dá pra bater 0,25/0,5 FR.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

eu acho difícil dizer que limites se pode bater lendo quais artigos. Tudo depende da dedicação e também da experiência de jogo.
Lê os artigos, começa no limite mais baixo, e logo verás quão longe chegas. Quando te sentires apto para o fazer, sobes de limite. Se não correr bem voltas a descer - tão simples como isso. Dizer que tens banca e que portanto podes começar já em .5/1 porque a leitura dos artigos é suficente não me parece fazer muito sentido.

Espero que nesta nova aventura passes por cá para postar algumas mãos - já agora, a gente talvez te possa dar um empurrão pelos limites. Se tiveres banca e eu notar que tens skill para mais, não vejo problema em saltar os micro limites.

abraço,

jm