Olá, eu estou jogando FL 0.25/0.50 na Full Tilt e seguindo a estratégia iniciante (branco). Eu tinha começado com a SSS NL10 mas resolvi mudar pra Fixed Limit. To jogando há duas semanas, joguei umas 8k mãos e li e reli a estratégia. Será que já seria a hora de estudar a estratégia bronze e adaptar o meu jogo??? Ou ainda é muito cedo e/ou no limite que eu jogo a estratégia de bronze é sofisticada demais devido ao nível dos jogadores?? Quaisquer dicas e sugestões são bem vindas
Olá Coffe...
Falo por mim, mas eu acho que quanto mais estratégia tiver melhor... Os artigos conseguem te dar visões que geralmente não pensamos sozinhos... Recomendo que leia sim... E se possível releia... e depois aplica... depois rele... aí le uns novos... e assim vai!
abraço
Os artigos bronze são essenciais para ter um bom jogo de FL,uma vez que os artigos básicos,como já diz o nome,são realmente muito básicos.
Então,aproveite e estude (
A estratégia básica pode ainda funcionar nesse limite, mas eu acho que já se deve ter dado o passo em frente no final de 0,10/0,20. Mesmo alguns dos artigos prata não te fariam grande mal, na minha opinião. Mas o melhor e ires avançando passo a passo.
E prepara-te, a "estratégia bronze" vai-te trazer um pouco mais de variância, mas no longo prazo, bem aplicada, trará também mais valor.
Muito orbigado pelas respostas. Hoje comecei a estudar a estratégia bronze. Acho que já o devia ter feito antes, pois muitos dos conceitos na parte bronze eu já tinha um conhecimento mesmo q superficial, ai por causa disso eu comecei muito bem com a iniciante, lucrando todos os dias, porém depois de algumas milhares de mãos eu comecei a ficar horas demais e comecei a querer "adaptar" algumas coisas, visto que a estratégia iniciante é tão básica que com um mínimo de experiência de jogo vc reconhece algumas situações/oportunidades que não constam na estratégia iniciante. O problema é que nos últimos dias eu acabei levando isso longe demais. Eu recebi outro bônus de $100 da FT pra destravar, só q em 1 mês, ou seja, comecei a jogar que nem um psicopata nos últimos dias, jogando 4 mesas, horas a fio, tomando bads de donkeys, ai já viu...
Se eu tivesse lido a estratégia bronze antes talvez tivesse evitado