Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Avançando com a estratégia

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
496 Visualizações
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009

Olá, eu estou jogando FL 0.25/0.50 na Full Tilt e seguindo a estratégia iniciante (branco). Eu tinha começado com a SSS NL10 mas resolvi mudar pra Fixed Limit. To jogando há duas semanas, joguei umas 8k mãos e li e reli a estratégia. Será que já seria a hora de estudar a estratégia bronze e adaptar o meu jogo??? Ou ainda é muito cedo e/ou no limite que eu jogo a estratégia de bronze é sofisticada demais devido ao nível dos jogadores?? Quaisquer dicas e sugestões são bem vindas

7 respostas
fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Olá Coffe...

Falo por mim, mas eu acho que quanto mais estratégia tiver melhor... Os artigos conseguem te dar visões que geralmente não pensamos sozinhos... Recomendo que leia sim... E se possível releia... e depois aplica... depois rele... aí le uns novos... e assim vai!

;)

abraço

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Os artigos bronze são essenciais para ter um bom jogo de FL,uma vez que os artigos básicos,como já diz o nome,são realmente muito básicos.

Então,aproveite e estude (

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

A estratégia básica pode ainda funcionar nesse limite, mas eu acho que já se deve ter dado o passo em frente no final de 0,10/0,20. Mesmo alguns dos artigos prata não te fariam grande mal, na minha opinião. Mas o melhor e ires avançando passo a passo.

E prepara-te, a "estratégia bronze" vai-te trazer um pouco mais de variância, mas no longo prazo, bem aplicada, trará também mais valor.

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

curto pênis

baralhao
Membro desde: 04.03.2009

Original de clinicas
curto pênis

:f_eek:

o fórum virou confessionário.

beijo nas crianças

mrcoffee01 Autor do tópico
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009

Muito orbigado pelas respostas. Hoje comecei a estudar a estratégia bronze. Acho que já o devia ter feito antes, pois muitos dos conceitos na parte bronze eu já tinha um conhecimento mesmo q superficial, ai por causa disso eu comecei muito bem com a iniciante, lucrando todos os dias, porém depois de algumas milhares de mãos eu comecei a ficar horas demais e comecei a querer "adaptar" algumas coisas, visto que a estratégia iniciante é tão básica que com um mínimo de experiência de jogo vc reconhece algumas situações/oportunidades que não constam na estratégia iniciante. O problema é que nos últimos dias eu acabei levando isso longe demais. Eu recebi outro bônus de $100 da FT pra destravar, só q em 1 mês, ou seja, comecei a jogar que nem um psicopata nos últimos dias, jogando 4 mesas, horas a fio, tomando bads de donkeys, ai já viu... :f_biggrin:

Se eu tivesse lido a estratégia bronze antes talvez tivesse evitado :f_eek:

Original de clinicas
curto pênis

:f_eek: