Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Badugi Topic

9 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,030 Visualizações

Boas pessoal,

Alguém por aí joga ou já experimentou essa vertente? Já apanhei umas coisitas para ver/ler, joguei muito play money :), e experimentei hoje a dinheiro real. Acho mesmo bem bacano essa vertente.

Jogando na Stars, se alguém quiser trocar umas ideias ou tiver aí conselhos e orientações para dar. Agradeço!!!

Tudo de bom!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013

Eu jogo de vez em quando no full tilt hu, me divirto bastante jogando badugi, eu sempre jogo com mãos que precise fazer apenas uma troca ou duas dependendo da minha posição e se o vilão paga muito pra trocar duas ou mais cartas e se for mesa cheia procuro jogar mãos com a carta mais alta sendo 8

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Money lá na FTP? Ou fictício? Quais os limites de money lá? Na stars o minimo é 0.25/0.50! Nem sei bem que banca será confortável para jogar..

HU um gajo pode e deve abrir bem o leque, mas prefiro jogar mesa mais cheia, pois sempre aparece quem paga tudo! ou limp a tudo. Aí jogo 2card-5 no CO e B. middle position abro no mínimo 3card-9 e posições iniciais abro 3card-7.

Badugi de Jxxx tento ser agressivo sempre, mas se ficam eu só pago. Normalmente badugi de 9 aguenta e dá para apostar mas cuidado né, sempre atenção à agressividade dos vilões!

Variante muito divertida e pouco estudada ainda. É atacar :)

Cumps

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan

A dinheiro, sempre quando eu jogo é sng de 0,50 ou de 1, mas das vezes que joguei cash foi na mesa 0,5 /0,10 mas eu não gostei muito de jogar cash de badugi eram muitos call e não respeitavam os raises iam até a ultima troca pagando com só 3 ou 2 cartas e a espera era longa para aparecer alguém, Hu eu abro bem o leque, badugi de J eu jogo de forma agressiva, tendo nota do adversário até com 3 cartas da pra jogar agressivo demonstrando um badugi baixo. Stud e badugi são as mais divertidas e as que menos tem material disponível.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Na stars as mesas levam 8 no max. E deve ser tb assim lá no FTP não?

O facto de teres muitos calls e desrespeito por teus bets quer dizer que só tas a apanhar donks! Não podes bluffar no 2o draw nunca, visto que eles te pagam, e tens de foldar muito preflop! Isto em mesa cheia. Se é dificil apanhar lá gente a jogar e ainda por cima são callingstations é treta ya...

Na stars já vi um ou outro player a jogar impecavel! Mas a maioria é demasiado nit! E se precisa discartar uma no final, não pagam nem 3card-4 no ultimo draw. permite bluffar!

Estou a adorar!

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan

sim lá também é 8 max, sim é difícil e errado bluffar no 2º draw em cima deles mas nos jogadores que eu sei que foldam algumas mãos tem situações que eu tento bluffar 3 card. são muito callingstantions antes da primeira troca pagam qualquer bet e na hora de trocar eles me surpreendem trocando 3 cartas e já saem betando pot, vou jogar no ps o field parece ser melhor no badugi. acho que os jogos de draw podem ser lucrativos porque a grande maioria não está disposta a larga até a ultima troca e não possuem tanto conhecimento e montando uma estrategia de jogo tem como se dar muito bem.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

É isso aí!

Por ser de draw eles não largam, por ser fixed mesmo que dêm alguma porrada nunca é tanto $ assim. Pode é também por isso ser um jogo muito tiltante! Tenho jogado ainda só duas mesitas de cada vez, por causa de notas e também para ver um ou dois regulares. E minha pior session foi de ficar 10bigbets down, perdi alguns badugi-T também contra badugi-t onde a segunda carta era 9 e dos oponentes mais baixa. Nenhum badugi de pre-draw aguentou, e ainda perdi bastanta com dois badugi-6, em um deles o oponente defendeu a bb com 1card! pediu 3 e acertou logo badugi-4 LOOOOOL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Qual teu nick na Stars? Pró caso de te apanhar lá no Badugi.

Meu é Shepherdoc. Hoje fui up lá :) 9doletas kkk viva o baduncaaa

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan

Eu só tenho jogado badugi no FT meu nick lá é Jeffersonsan

Responder
Citar (Quote)