Coloco esta duvida porque segundo os artigos da pokerstrategy é o correcto, mas questiono me muito sobre essa teoria, porque não balancear a continuation bet com check/call, check/raise,check/fold até ou dar check em posicao com top pair top kicker ou A-Q high ?
Olá Araujo..
Em limites menores não precisa se preocupar com este tipo de adaptação , uma vez que os vilões não serão bons o suficiente para isto.
Mas apartir que vá subindo nos limites , 2/4+ , este tipo de jogo já começa a ser praticado , mas todos em situações bem distintas e complexas.
percebo o que estas a dizer gusma mas só porque estou a jogar 0.25/0.50 ou 0.50/1 quero jogar o melhor poker possivel nao é? se pudesses desenvolver o tipo de adaptação que praticas por favor.
Original de Araujo69
percebo o que estas a dizer gusma mas só porque estou a jogar 0.25/0.50 ou 0.50/1 quero jogar o melhor poker possivel nao é? se pudesses desenvolver o tipo de adaptação que praticas por favor.
É impossível eu desenvolver estas práticas sem escrever no mínimo uns 3 artigos. São situações realmente MUITO específicas e MUITO complexas.
Vou tentatr elaborar alguns exemplos e posto para vc.