Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Continuation bet no turn

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
312 Visualizações
Nany123
Membro desde: 10.05.2008

Boas!

Vejo que o elephant não tem estatisticas que ajudem a conhecer o valor de cbet no turn.. e os artigos que ando a estudar "pedem" essa informaçao. Com 4 mesas torna-se muito complicado(pelo menos para as minhas currentes capacidades ^^) conhecer todos os jogadores a este nivél...de modo que gostava de saber se o valor de "agr on turn" pode ser interpretado para este fim. Se isso for possivél, talvez possam dar me dois exemplos de 2 valores diferentes de um jogador que faz mta cbet turn e vice-versa.. se não for, como costumam sacar esta informação?..reads?.. ao fim de ver quantas situações de cbet turn/vice-versa esta info é credivél? (não sei ate que ponto o "agr on turn" funciona para este efeito.. por descrever ambos casos de agressores e defensores pre-flop, mas se já se nota alguma pequena relação..era me mto utíl).

Obrigado e cumprimentos

4 respostas
Nany123 Autor do tópico
Nany123

alguem? ..

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá Nany123,

Eu sei que no PAHud tem a estatística de continuation bet disponível no menu popup de cada jogador que você clica. Como ainda não experimentei o Elephant não posso te ajudar, mas imagino que exista uma informação específica para os continuation bets.

Quanto a utilizar o fator de agressividade para intepretar as cbets pode ser uma faca de dois gumes, pois mesmo com um fator alto, o adversário pode ser um jogador que não dê muitas cbets.

Att

Gabriel

Nany123 Autor do tópico
Nany123

..pois é isso mesmo...eu estava com medo de me cortar ^^ por cause disso.....já procurei em todo o elephant e acho k n tem mesmo...é uma pena...talvez possam ter isso em conta e melhorar em futuros upgrades

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Recomendo você colocar esse feedback lá na seção de Softwares e Programas Auxiliares. Quem sabe o Cristiano não te dá uma solução mágica pra isso? Ele realmente entende bem do Elephant.

Abraço