Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Desafio Omaha

79 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
8,216 Visualizações

Original de ruuuic
Non showdown winnings é o $ que tu ganhas quando a mão não vai a showdown (vilão ou hero folds). O all in EV é quando vais all in a probabilidade matemática de ganhares a mão (equidade do hero vs equidade do vilão)

valeu amigo!

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de fernandolago
fala galera, o desafio não está a mil mas está com uma boa quantidade de mão jogadas.

quero postar o gráfico aqui, apesar de ter concluído pouco mais de 10% da meta, porque preciso da opinião de vocês.

Uploaded with ImageShack.us

se alguém puder me explicar os detalhes do gráfico, como o non showdown winnings eu agradeço, GL!

Parabéns pelo lindo gráfico :)

Responder
Citar (Quote)

obrigado amigo, as vezes a river da aquela mancada com a gente, mas estou focado em quebrar esse limite e partir pro de 0.02/0.05 em breve. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Fala galera, quero informar que com pouco mais de 2,9K de mãos jogadas acabo de subir para o limite $0.02/0.05...

Segue o gráfico.

O desafio continua, agora quero superar esse limite sem eliminar as mão jogadas no PLO2.

Restam 17066 mãos.

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Muito bom Fernando.

Ontem voltei a jogar, fiquei up, mas nada comparado a sua curva.

Abraços e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Muito bom esse gráfico

Eu tenho mais de 70K hands em PLO2 e ia fazer o mesmo em PLO4 LOL
PLO6 já vou a caminho das 80K hands
(arranjo muitas desculpas para não subir de limite) :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

Ontem foi mais um dia de jogo e sem muito UP( ainda não cheguei onde estava).

Não sei até que ponto estou sendo explorado nas mesas. Talvez muitos semiblefes estão rondando as mesas. Um pouco de estudo sobre equidade seria interessante, mas falta tempo.

Responder
Citar (Quote)

Bem, PLO5 para mim tá tranquilo ainda, mas os lucros não estão tão bem, nada que me abale, vamo forrar!

Responder
Citar (Quote)

fala galera, estou passando por momentos difíceis no omaha, meu jogo simplesmente desandou, por diversas vezes recebi uma river indesejada que contribuiu para isso, mas o erro maior está em mim, sei que o ideal seria regredir ao limite PLO2, mas vou segurar um pouco mais.

Responder
Citar (Quote)

fernando, se vc está se sentindo meio desconfortável com os valores que está jogando sugiro que desça... Se não é esse o caso, não se preocupe pois essas oscilações acontecem...

Pelo que vejo no seu gráfico vc vem jogando super bem... É muito dificil ter uma red line na horizontal como essa sua do non SD principalmente nos limites menores, onde tem muito pote multiway... Eu diria que voce vem jogando mto bem dos blinds se fosse pra dar um chute, hehe...

E apesar da sua amostra ser pequena, é extreammente provável que vc seja bem lucrativo nesses limites.. mas foi como eu falei, não é uma downswing como essa que deveria te preocupar, pois é pouca mão e isso acontece ;)

Boa sorte e parabéns ;)

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

Ontem, depois de mais uma sessão, voltei ao BR que estava antes da caída.

Agora vai..rsss _evil:

Responder
Citar (Quote)

Original de Nakamator
fernando, se vc está se sentindo meio desconfortável com os valores que está jogando sugiro que desça... Se não é esse o caso, não se preocupe pois essas oscilações acontecem...

Pelo que vejo no seu gráfico vc vem jogando super bem... É muito dificil ter uma red line na horizontal como essa sua do non SD principalmente nos limites menores, onde tem muito pote multiway... Eu diria que voce vem jogando mto bem dos blinds se fosse pra dar um chute, hehe...

E apesar da sua amostra ser pequena, é extreammente provável que vc seja bem lucrativo nesses limites.. mas foi como eu falei, não é uma downswing como essa que deveria te preocupar, pois é pouca mão e isso acontece ;)

Boa sorte e parabéns ;)

Muito obrigado cara, eu me sinto bastante confortável nesse limite, mas o BR não tem folga. Realmente o recomendado seria descer de nível para preservar o BR, mas infelizmente nem isso eu vou fazer.

Tive que tomar uma decisão difícil. Como tinha dito logo quando aceitei o desafio, eu já tinha um acordo feito com um amigo que investiu uma grana em mim e combinamos que eu iria jogar sits com essa grana, ao aceitar o desafio meu tempo para jogar os sits ficou bastante reduzido, então por uma conduta moral eu me vejo obrigado a dar uma pausa no omaha e seguir com o acordo inicial.

DESEJO A TODOS SORTE E SUCESSO NESSA JORNADA! :fuckyeah

E FICA AQUI UMA PROMESSA, ASSIM QUE OBTIVER SUCESSO NA PRIMEIRA JORNADA, VENHO CONTINUAR DE ONDE PAREI! MAIS UMA VEZ, BOA SORTE E BOM JOGO A TODOS!

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

Que pena Fernando.

Bom trabalho em sua nova empreitada.

Agora falando da minha, enfim cheguei ao fim da etapa.

U$100,00 feitos em plo2 - só não sei dizer em quantas mãos.

Agora vou migrar para plo5 com estas novas disposições:

Jogar 4 mesas por vez:
300 mãos por sessão:
Adquirir o OM e começar a estudar o que tenho feito nas mesas.
Ler um livro sobre omaha:
Procurar artigos interessantes na PS.

Reavaliar meu desafio quando necessário.

Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

Ola pessoal..ando me dedicando ao plo5...

Acho que ainda não me adaptei...preciso de um pouco mais de leitura dos vilões e agressividade.

Devo ter jogado 1K mãos e estou com o mesmo BR.

Tenho feito várias jogadas ruins, mas acredito que consiga me familiarizar e melhorar minha performance.

De resto tudo tranquilo.

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

Ola pessoal...depois de muita mão jogada e de muita variância( se tem isso em microlimites imagina onde ta cheio de reg) consegui dar uma melhorada no jogo.

Preciso verificar melhor as jogadas no turn e decisões a serem tomadas (second barrel,check/fold, check behind, bet/fold) Tudo ainda anda meio confuso.

Não comprei o OM e as vezes fico meio perdido sem ter uma leitura boa dos vilões.

Mas o resultado tem sido bom: 7buy up.....

Faltam 43buy para subir para plo10

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

Original de ATs973
Ola pessoal...depois de muita mão jogada e de muita variância( se tem isso em microlimites imagina onde ta cheio de reg) consegui dar uma melhorada no jogo.

Preciso verificar melhor as jogadas no turn e decisões a serem tomadas (second barrel,check/fold, check behind, bet/fold) Tudo ainda anda meio confuso.

Não comprei o OM e as vezes fico meio perdido sem ter uma leitura boa dos vilões.

Mas o resultado tem sido bom: 7buy up.....

Faltam 43buy para subir para plo10

legal.... nesses limits nem precissa de om... so que no fim da sessao tem que dar uns nots e notar os regs.
boa sorte

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

ola galera

18 buy up e subindo

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

vai subir com qto pra PLO 10?

talvez ajude:

Eu gosto de um desafio, assim eu pretendo terminar este artigo com um bankroll pronto para dar um tiro em $200PLO. Isso significa que o final do projeto teremos 50 BI ($ 5000) na $100PLO mais 10 BI ($ 2000) para a $200PLO. Em outras palavras, vamos transformar o nosso $250 em $7000.

$5PLO to $10PLO: Grind in 20 BI ($100) at $5PLO and build the roll to 50+10 BI ($350) for a shot at $10PLO.

$10PLO to $25PLO: Grind in 40 BI ($400) at $10PLO and build the roll to 50+10 BI ($750) for a shot at $25PLO.

$25PLO to $50PLO: Grind in 40 BI ($1000) at $25PLO and build the roll to 50+10 BI ($1750) for a shot at $50PLO.

$50PLO to $100PLO: Grind in 35 BI ($1750) at $50PLO and build the roll to 50+10 BI ($3500) for a shot at $100PLO.

$100PLO to $200PLO: Grind in 35 BI ($3500) at $100PLO and build the roll to 50+10 BI ($7000) for a shot at $200PLO.

PLO from Scratch

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973

A minha idéia de banca seriam os 50buy mesmo orochimaro.

Então eu preciso ganhar 50buy em plo 5 para transformar U$250,00 em 500,00.

Ontem levei pau e cai para 10buy+.

O problema é que não tenho nem tempo nem saco pra ficar estudando adversário. A coisa é muito mais recreativa.

Mas vamo que vamo pra ciama deles..... _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

<--- NIT +100BI's :f_cool:

Falta $50 para ir para PLO10 :fdrink

Sem contar com a banca inicial, bonus... :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)