Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desanimo, como este KK

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
600 Visualizações
neliobjr
Membro desde: 22.10.2007

Alguem ai pode me dar uma força e para me dizer o que acontece na Party, pois este tipo de jogada é uma constante no meu jogo, isto acontece comigo toda hora, como muitos já disseram, tb não acredito em teoria de conspiração, rsrs, mas olha só o que acontece....

A meses estou na mesma, não ganho e nem perco grana.

Ficar jogando assim para perder tempo, não é comigo realmente. Seria o caso, por estar jogando limites baixos? Se sim, o que devo fazer, aproveitar os pontos que já ganhei e recebi em dinheiro e subir de limite? pois o único dinheiro que ganhei além do bonus e inicial da party foi com os pontos.

Chego a pensar as vezes que realmente não funciona o SHC nestes limites, pois vejo alguns jogadores, chamando em posições iniciais com pares mediocres e acertando... como nesta segunda mão.. ainda aceitaria chamar afinal é sb, mas raise é um pouco demais, fica dificil imaginar um 77 na mão...

To quase começando a jogar todas as mãos e ver no que dá.. rsrs
(brincadeira)

0,05/0,10 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with K♦, K♥. MP2 posts a blind of $0,05.
UTG+2 folds, MP1 calls, MP2 checks, MP3 calls, CO calls, Hero raises, 2 folds, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO calls.

Flop: (11,40 SB) T♦, 7♠, K♠ (5 players)
MP1 checks, MP2 checks, MP3 checks, CO bets, Hero raises, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO calls.

Turn: (10,70 BB) T♠ (5 players)
MP1 checks, MP2 checks, MP3 bets, CO raises, Hero 3-bets, MP1 folds, MP2 calls, MP3 caps, CO calls, Hero calls, MP2 calls.

River: (26,70 BB) 7♦ (4 players)
MP2 checks, MP3 bets, CO calls, Hero raises, MP2 folds, MP3 3-bets, CO calls, Hero caps, MP3 calls, CO calls.

Final Pot: 38,70 BB

Results follow (highlight to see):
MP3 shows [ 7h, 7c ] four of a kind, Sevens
CO shows [ Jc, Kc ] two pairs, Kings and Tens
Hero shows [ Kd, Kh ] a full house, Kings full of Tens
MP3 wins $3.49 USD with four of a kind, Sevens.

0,05/0,10 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG with J♣, J♠
Hero raises, UTG+1 folds, UTG+2 calls, 5 folds, SB 3-bets, BB calls, Hero caps, UTG+2 folds, SB calls, BB calls.

Flop: (14,00 SB) 3♦, 7♠, 4♣ (3 players)
SB bets, BB calls, Hero raises, SB 3-bets, BB calls, Hero calls.

Turn: (11,50 BB) K♠ (3 players)
SB bets, BB folds, Hero calls.

River: (13,50 BB) 9♥ (2 players)
SB bets, Hero calls.

Final Pot: 15,50 BB

Results follow (highlight to see):
SB shows [ 7h, 7d ] three of a kind, Sevens
Hero shows [ Jc, Js ] a pair of Jacks
SB wins $1.40 USD with three of a kind, Sevens.

11 respostas

va jogar no limit q vc reduz isso à 80% com um bet de 5bb. ai esses pockets vao te dar menos trabalho... h3h3

Concordo com o Malfato.
Jogava fixed limit quando entrei aqui na PS. Fiquei breakeven durante um mês. Mudei pra No limit e minha carreira decolou! ;)

Mas gosto é gosto!

GL

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Velho,
comececi jogando NL,uma beleza,mas muito perigoso.
Dei um tempo em NL e passei pra FL,em low limits;acontece sempre a mesma coisa que está à acontecer com voce: donks,com jogos mediocres dao bet,raise ate cap,e pagam ate o showdonw com nada,pra ver bater 2outs deles, o que sempre acontece,ou em 75% DAS MÃOS.
Em FL micro limits isso é normalissimo,em qualquer sala que jogar.
Então,caso decida continuar a jogar FL,jogue no mínimo 0,25/50,claro se sua gestão de banca permitir,se não,passe pra NL micro limits que é fácil fácil tirar grana dos donks,junte uma grana e volte pra FL.
É o que estou a fazer.
Abraço.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Ou não é só com vc: Pior slow play q já fiz..Big pote SH NL25

Essas coisas acontecem.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

estas beats não têm nada a ver com ser NL ou FL. Há de chegar o dia em que todos compreenderão... ou talvez não..?

neliobjr,

isso que tu acabaste de sofrer nessas mãos não é nada de especial... claro que perder um fullhouse contra quads não acontece todos os dias, mesmo assim isso não é motivo para desesperar.
Eu gostaria de ver mais mãos que tu jogas! Se dizes que não tens lucro há alguns meses, talvez andes a fazerf alguma coisa errado, e nesse caso temos de analisar bem as tuas jogadas para poder tirar uma conclusão.

Se calhar já viste o fórum das mãos exemplares de Fixed-Limit em que podes postar as tuas mãos à vontade! Tanto o ATs973 como eu teremos muito gosto em analisar as tuas jogadas - ou talvez possas comentar mãos que foram jogadas por outros, o que também já é uma grande ajuda.

Para além disso não te esqueças dos treinos que oferecemos semanalmente. Podes ver aqui o plano actual de treinos, mas penso que na próxima semana já, iremos ter bastante mais oferta para FL ;)

Um abraço,

José Manuel

Outra coisa que não aguento mais é dizer que temos que subir de limite para ganhar...

Os limites baixos são sempre mais fáceis de ganhar. Vc precisa ganhar poucos potes para ficar lucrativo, pois geralmente há muitos jogadores a colocar dinheiro.

Não adianta jogar poker sem paciência e pensando que o dinheiro virá facilmente. O trabalho de estudo, análise e tempo é grande.

Para te confortar:

1/2 Limit Holdem
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($7.15)
CO ($138.53)
BTN ($97.90)
SB ($85.90)
Hero ($118.25)

Pre-flop: (1.5 SB, 5 players) Hero is BB
UTG calls, CO calls, BTN calls, SB raises, Hero calls, UTG calls, CO calls, BTN calls

Flop: (10.0 SB, 5 players)
SB bets, Hero calls, UTG calls, CO calls, BTN raises, SB calls, Hero calls, UTG calls, CO calls

Turn: (10.0 BB, 5 players)
SB checks, Hero bets, UTG raises, 1 fold, BTN 3-bets, SB calls, Hero 4-bets, BTN calls, SB calls

River: (23.6 BB, 4 players)
SB checks, Hero bets, BTN raises, SB folds, Hero 3-bets, BTN 4-bets, Hero calls

Final Pot: 31.6 BB
UTG shows:
BTN shows:
Hero shows:

BTN wins 31.1 BB ( won +21.1 BB )
UTG lost 3.6 BB
CO lost 2.0 BB
SB lost 6.0 BB
Hero lost 10.0 BB

neliobjr Autor do tópico
neliobjr

Galera valeu a força, em especial Bakano, obrigado, começarei a postar mais mãos, para que eu possa melhorar meu jogo.

Fico contente em saber que virão mais treinos FL, pois infelizmente não consigo acompanhar os seus, devido ao horario (consigo assistir mais treinos do Latini do que o seus, que são mais cedo) e tb ao fato de seus treinos serem em limites que não tenho bank para isso, acabo aplicando um pouco do que vejo, mas não é a mesma coisa.

Mais uma dúvida! O colega Gusma comenta isso:

Então,caso decida continuar a jogar FL,jogue no mínimo 0,25/50,claro se sua gestão de banca permitir

é valido? eu tenho br para subir a esse limite, tenho aproximadamente 230,00, mas desses quase todo ele é de bonus da party e points pp, e gostaria de subir por merito, jogando nos limites que meus ganhos me permitam.

embora como o colega thoten mostra:

Outra coisa que não aguento mais é dizer que temos que subir de limite para ganhar

o que fazer?

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Thoten,isso ae foi uma bela bad beat,mas contece,em todos os limits.
Mas o que me refiro á questao dos limits mais altos é que, nestes, existem menos donks,o que diminui sua chance de tomar bad beats pois eles cedem á um cbet bem feito,a um bluff etc.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de neliobjr
Galera valeu a força, em especial Bakano, obrigado, começarei a postar mais mãos, para que eu possa melhorar meu jogo.

Fico contente em saber que virão mais treinos FL, pois infelizmente não consigo acompanhar os seus, devido ao horario (consigo assistir mais treinos do Latini do que o seus, que são mais cedo) e tb ao fato de seus treinos serem em limites que não tenho bank para isso, acabo aplicando um pouco do que vejo, mas não é a mesma coisa.

Mais uma dúvida! O colega Gusma comenta isso:

Então,caso decida continuar a jogar FL,jogue no mínimo 0,25/50,claro se sua gestão de banca permitir

é valido? eu tenho br para subir a esse limite, tenho aproximadamente 230,00, mas desses quase todo ele é de bonus da party e points pp, e gostaria de subir por merito, jogando nos limites que meus ganhos me permitam.

embora como o colega thoten mostra:

Outra coisa que não aguento mais é dizer que temos que subir de limite para ganhar

o que fazer?

nelio,

se não se estiver a sentir bem com o jogo não recomendo a subida de limites, quer tenha banca quer não. Um limite novo, mais alto tem de ser atacado com uma certa confiança no jogo, pois se não tivermos a confiança necessária iremos jogar com muito medo pelas bets serem já o dobro do limite anterior. Depois o que acontece é que muitas vezes tomamos a decisão errada por ter medo de perder demasiado dinheiro e acabamos a jogar como uma calling station com as nossas mãos boas.

portanto o meu conselhor é primeiro de tudo acertar o jogo no limite actual. quando as coisas começarem a correr melhor e você tiver reconhecido algumas das falhas no seu jogo, poderá então pensar em subir de limite!

Continue me informando no fórum sobre o desenvolvimento da banca e do seu jogo, postando mãos e os pensamentos que tinha ao jogá-las. Farei tudo dentro dos meus possíveis para dar apenas os melhores conselhos e acompanhar a sua subida estável nos limites ;)

a propósito: os treinos agora são feitos pleo ATs973. Iniciaremos de novo os treinos de full ring! Eu irei concentrar-me mais em treinos de limites superiores para os membros platina+.

Mesmo assim, no fórum estou sempre à disposição :)

Um abraço, e até mais,

José Manuel

neliobjr Autor do tópico
neliobjr

Bakano, cara fico sem palavras, pela sua compreensão, atenção e paciência, excelente profissional, parabéns...

Fiz uma sessão agora, realmente como eu disse não posso dizer que vivo perdendo, mas tb não saio do lugar, rs.

Por favor, vendo stats, o que vc acredita que tenho que melhorar?

Vou postar umas mãos que eu joguei agora, assim com o tempo vou melhorando meu jogo.

Mais uma vez muito obrigado, e muita sorte.

Tentei colocar a imagem, mas não ficou legal, segue escrito:

Game level: 0,05/0,10
Total Hands 9155
Vpip: 12,66
VpFSB: 29,58
Foldee SB to Steal: 95,83
Folded BB to Steal: 77,19
Att. to Steal Blinds: 9,61
Won WSF %: 31,41
Amoun wons: - ($3,51)
BB/100 Hands -(0,38)
Went to SD: 31,61
Won At SD: 51,56
PF Raise: 6,16
PF AF: 0,88
Flop AF: 2,76
Turn AF: 2,50
River AF: 2,09
Total AF: 1,61
Total Rake: 34,12

essas são do mes que passou.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Existe um artigo na PS: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/fixed-limit/61/ disponbilizado a partir de ouro onde podemos tirar alguns parâmetros. Essas stats são de U$3/6 FR, mas podemos colher alguns parâmetros:
VPIP: na faixa de 17%. Você tem jogado muito tight.
PFR: cerca de 9%.Isso ja é connsequência do VPIP.
Fold SB to steel: 84%.
Fold BB to steel: 60%.

Nas demais stats acredito que tudo está bem, com excessão do ats, mas em micro limites sempre tem aquele monte de limpers a nossa frente e o ats passa a ser baixo mesmo.

A única coisa que percebi pelas stats é que voce joga muito tight, se aproximando de uma rocha pré flop.