boas... juntei 300$ de banca e subi para o limite fr0.50|1 no primeiro dia correu bem e ganhei logo 30 $ mas agora sofri um downswing enorme e perdi 110 $ de banca.. e normal isto acontecer? devo descer de limite?
Se soubestes subir até agora tambem sabes descer. ![]()
Protege a tua Bank dessas variancias.
Em que sala jogas?
jogo na full tilt... comecei com 50$ e arrisquei um pouco e comecei logo no limite 0.25|0.50 que e o minimo na ftp e ate me dei bem, sim mas se voltar aos 150$ desco imediatamente.. felizmente hoje ja recuperei 20 $ vamos la com calma
aconteceu-me exactamente o mesmo quando subi pela primeira vez para .5/1 - tinha também 300$ e poucos dias depois só me restavam 180$ =S
desci, reconstrui a banca e lá fui eu ^^
Eu tb tive problema no 0,50/1 FR, foi quando resovi ir pro 0,25/0,50 SH... me dei mto bem lá, mas não sei se tem estas mesas no FT (jogo na Titan). Depois tive problema no 1/2 SH e tô no FR agora... no futuro eu não sei
mas gosto bem mais de jogar SH!
eu nas duas primeiras semanas d setembro subi d 0,50 para 2-4 subi d 200 para 3000 em duas semanas. tive d fazer um cash out d 2000 dolars
por motivos pessoais neste momento ando á 6 dias a perder e ja dexi desses 1000 k sobraram para 300 tou a ficar maluco tambem,nem em 0,25 ando a conseguir ganhar lol....
Eu quando subi pra .5/1 SH tive uma downswing tão grande que apaguei a databse do pokertracker e desliguei do poker durante 1 mês. Quando voltei foi tudo mais fácil e aprendi a lidar com a variância, depois disso estava a correr tão bem que tive 2 meses só a jogar em .5/1 até decidir que era hora de mudar pra 1/2..
Vai com tranquilidade e lembra que tão importante quanto a bankroll é estar confortável com o jogo..