Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida SHC avançada FL $0,05/$0,1

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
270 Visualizações
pupsy
Membro desde: 09.11.2008

Olá a todos.
Estou começando a jogar FL e começei com a FL $0,05/$0,1 na Poker Stars. Estou gostando do jogo e me adaptando bem ao pós-flop. Porém tenho usado a SHC avançada com facilidade o problema é que muitos adversários pagam os raises e entramos em flop com 4 jogadores em muitas vezes, então devo cuntinuar utilizando a SHC avançada de maneira standart ou fazer alguma adptação mais titgh ou no longo prazo terei resultado jogando assim mais TAG com a SHC avançada prevê.
Abraço.

2 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

O facto de haver muitos adversários a entrar em mão contra os teus raises requerer mais alterações no jogo pós-flop que propriamente no jogo pré-flop. Pode haver algumas excepções, e talvez possas entrar com mãos especulativas em jogo que noutro caso não jogarias. Mas regra geral: segue o SHC até teres juntado experiência sobre como jogar solidamente em pós-flop, com mãos marginais a fortes contra vários adversários.
Eu, por enquanto, continuaria a jogar as mãos recomendadas pela tabela, mas tornar-me-ia mais tight em pós-flop. O maior número de adversários vai tornar mais difícil ganhares o pote com as tua mãos iniciais fortes, mesmo que acertes top pair e coisas assim. Portanto há que ter cuidado com essas mãos. Se não acertas nada no flop, deverias imediatamente desistir da mão se não tiveres pelo menos um draw que justifique continuar na mão. Vais perder algum dinheiro com os raises em pré-flop e as desistências no flop, no entanto, quando acertas bem, terás esse valor mais que recompensado.