Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida sobre artigo: Estilo de padrão contra um oponente

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações
luizsoaresjr
Membro desde: 08.09.2010
PokerStrategist

Boas pessoal da PokerStrategy, estava lendo e relendo o artigo que citei no Tópico. Gostaria que vocês me explicassem um trecho que fiquei meio confuso, ai vai:

Não houve aumento e você está em posição

:diamond:Você paga com mãos feitas e draws com a intenção de aumentar no turn. Você faz isso para tirar mais valor de suas mãos feitas e aumentar as chances do seu oponente deixar você levar o pote se você tiver um draw.

Agradeço

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas luiz

é uma maneira de jogar agressivamente para disfarçar as nossas mãos.

como a jogada tanto pré flop como até no flop demonstram um pouco de fraqueza, nós com mãos feitas ou que se podem completar no river, vamos atacá-lo na esperança que ele larga.

isto tem a ver com jogar os draws agressivamente e com a fold equity = FE que nós temos de os nossos adversários foldarem.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009
Oldschool Grinder

Oi, estou iniciando em FL, jogando micro limites tenho visto bastante esta jogada, ch/c flop, ch/r turn.

Como reagir a esta jogada, quando o vilão abusa dela? E com que tipo de mão ?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas johan8

bem tens de saber com que estilo de mãos ele faz assim, e as vezes não teres medo de ser agressivo com uma 3bet com mãos que achas que ainda estás a frente.

nos micros muitos ainda não sabem o que estão fazendo e essa jogada simboliza tudo, já apanhei em puro bluff, em semi-bluff com midle pair, com nuts, com o par que acertaram no turn, sem kicker, ai se temos TPTK e a board está boa podemos carregar no acelerador.

temos depois é de repensar no river e ver, mas se não levarmos cap no turn ainda quer dizer que estamos muito a frente.

espero ter respondido à tua dúvida
caso tenhas mais alguma dispõem
um abraço
makina

Responder
Citar (Quote)