Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida sobre minhas stats - FR

13 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
719 Visualizações
pguest
Membro desde: 01.04.2009

Então, não faço idéia de quais são as informações mais importantes para determinar alguns dos meus muitos erros jogando. Não sei nem se tem conserto... Caso alguém possa ajudar, eu agradeço.

Mãos: 11719
VP$IP: 10,2%
Leques de mão flop: 13,8%
Raise pré-flop: 7,8%
Open-Raise Late Position: 23,3%
Fold - SB to Steal: 92,4%
Fold - BB to Steal: 85,1%
Fator de agressão: 2,7
Leques de mãos shodown: 4,7%
WtSDwsF: 34,1%
W$@SD: 55,3%
W$wsF: 34,9%
Soma rake: $31,46
Big blinds/100: -4,3
Soma: -$28,86
Soma Big Blinds: -498,4

Olhando a parte "for dummies" do Elephant, o VP$IP está classificado como "tight", com pré-flop raise semi-agressivo, pós-flop muito agressivo e showdonw "normal". Só achei estranha a parte do semi-agressivo no pré-flop porque sigo a SHC "básica"...

Obrigado!

12 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

bem por mt k digam k a SHC basica e lucrativa eu nao acredito mt

e como voce ja jogou 11K hands eu aconcelho a mudar de tabela=)

vai notar uma grande diferença e penso k esta a perder um pouco de dinheiro e na SB e BB

mude de tabela joge entre 2k e 5/k e venha ca falar comnosco outra vez

pguest Autor do tópico
pguest

Makina, estou tentando uma outra abordagem antes, mesmo usando a SHC basica. Quando eu ja tiver jogado um numero razoavel de maos e confirmar alguns dos motivos das minhas perdas (alem do meu jogo nao ser nenhuma maravilha), volto para contar. Se ainda assim nao der certo, troco de tabela.
So para adiantar, estou jogando um limite abaixo do que o meu bankroll permite (ou seja, voltei para 0,05/0,10) e mudei para uma sala na qual o rake proporcional eh menor do que da sala na qual eu costumava jogar. E eh claro, estou (re)lendo livros e artigos, vendo videos, revisando maos e etc (mas isso eh sempre).

Pode ate ser falta de capacidade, mas de esforco nao eh :f_grin:

makinazero

para mim e para mts espero k ninguem nos ouça essa tabela nao e mt ganhadora em limites baixos pode ser

pk nao o mete em situaçoes complicadas mas vai perder mt nas blinds e nalgumas maos k podia jogar por valor

pguest Autor do tópico
pguest

:f_biggrin:

Relaxa, já li algumas insinuações sobre o assunto e, se não me engano, até ouvi um comentário em determinado vídeo da PS (logo, não estás só). Tenho continuado com ela porque ainda não confio muito no meu jogo pós-flop e porque já a decorei. Vou começar a olhar as demais tabelas e, depois das N mãos que me comprometi a jogar, veremos o que acontece.
Claro que, tão logo minha confiança aumente, mudo de tabela!

Valeu!

[]'s.

makinazero

mas kantas maos voce disse k ia jogar???

11K ja e mt coisa ja da para ver um pouco o longo praso lol

mas cuidado pk com a outra tabela nesse limite voce vai ganhar mas tb vai levar mt na boca

pk donkey nao larga nada ne

e para dizer a verdade o jogador k jogar o pos flop totalmente correcto k me mande a 1 xapada

e mt dificil jogar o pos flop e mesmo k disser mos k dominamos ainda damos uns erros

pguest Autor do tópico
pguest

Vou jogar umas 2-5mil mão com a SHC básica e ver o que acontece. Acho que vale a pena conceder mais uma chance à tabela porque é mais provável que as perdas estejam relacionadas aos meus erros e não à SHC.

Agora que você comentou sobre a SHC bronze, a partir de qual limite você acha que seria uma boa jogá-la? Quando chegar a hora, será que é muito ruim mudar de limite E tabela? Ou é melhor mudar de tabela, jogar mais algumas mãos e, depois, mudar de limite?

makinazero

fikei um pouco a nora

entao voce jogou 11K hands com k tabela??

opa eu tentei a jogar a baixo de 0.1/0.2 e nao consegui ou levei mt na boca logo ne inicio e desisti um pouco dela lol

ja nao me lembro ao certo

mas o k tenho a dizer jogue dentro da sua banca sempre

pguest Autor do tópico
pguest

entao voce jogou 11K hands com k tabela??

Com a SHC "basica"

opa eu tentei a jogar a baixo de 0.1/0.2 e nao consegui ou levei mt na boca logo ne inicio e desisti um pouco dela lol

Pois eh. Eu comecei jogando 0,05/0,10 com o bonus inicial da PS (sou mais conservador que o normal), mas nao tive muito sucesso e precisei parar por conta dos meus 2 trabalhos.

Depois, peguei mais um bonus que havia ganho e tentei jogar 0,10/0,20. Sem sucesso, apos algumas poucas maos, peguei outro bonus (em outra sala) e voltei a jogar 0,05/0,10. Ai, nao sei se eh um lance psicologico, se o field eh pior nessa sala, se eh por conta do rake menor (5% contra 10% da sala anterior) ou se eu aprendi alguma coisa, mas tenho conseguido lucro constante nos ultimos dias. Ta certo que so joguei umas 500-600 maos na sala nova e SEI que isso eh pouco para se chegar a alguma conclusao.

mas o k tenho a dizer jogue dentro da sua banca sempre

Sim. Nao se preocupe. Jogo sempre no limite esperado ou um abaixo...

Vou ver se consigo subir de limite nessa sala atual e, se conseguir, volto a jogar na anterior (tem uns 95% do bonus la ainda).

Valeu!

makinazero

bem eu kanto aos bonus so tenho uma coisa a dizer

o FL e bom para os tirar mas eu por exemplo sinto um pouco de pressao para tirar bonus e dps jogo pior do k o normal

por isso tento me afastar deles um pouco

pguest Autor do tópico
pguest

Eu tb.

Esses "bônus", na verdade, foram ganhos sem a necessidade de liberação, exceto pelo primeiro. Jogando FL, micro-limits, em só uma mesa eu acho muito difícil para liberar bônus (ao menos para mim). Preocupo-me mais em melhorar o meu jogo para atingir limites maiores...

mig3132
Membro desde: 13.07.2008

Cara, vc depois de 11000 mãos ainda tá jogando a tabela básica?
Ela é só para iniciantes se familiarizarem com o jogo, com a dinamica de apostas, os tipos de mãos, treinarem o pos-flop e liberarem os $50 iniciais sem grandes perdas.
Vc ainda não começou a jogar poker!
Não tem como analizar as suas stats, vc está com stats de um rock donkey que não defende as blinds.
E nem o melhor jogador do mundo em pos-flop vai ganhar alguma coisa se o seu pre-flop é horrível.
Comece a usar a tabela avançada desde já. Filtra as analises a partir desta data. Posta as mãos que tiver dúvida no forum e go go.

pguest Autor do tópico
pguest

makinazero disse - para mim e para mts espero k ninguem nos ouça essa tabela nao e mt ganhadora em limites baixos pode ser

Ok!

mig3132 disse - Cara, vc depois de 11000 mãos ainda tá jogando a tabela básica?
Ela é só para iniciantes se familiarizarem com o jogo, com a dinamica de apostas, os tipos de mãos, treinarem o pos-flop e liberarem os $50 iniciais sem grandes perdas.

Certo. Essa frase me fez lembrar disso: Sobrevivência & limites (FL)

mig3132 disse - Comece a usar a tabela avançada desde já. Filtra as analises a partir desta data. Posta as mãos que tiver dúvida no forum e go go.

Blza!