Subi para FL 0.50$/1$ ontem e jogo na PP, mas tenho tido grandes dificuldades de encontrar mesas de FR, normalmente entre 2 e 5 mesas e estão quase sempre cheias... Sera que devo já mudar para SH ou é muito cedo?
Eu deixei de jogar na iPoker por falta de mesas... Na PokerStars e na Full Tilt tem mesas para todos os gostos.
Pois, então terei de estudar mais a estratégia SH de FL porque inda não sei nada, ou então mudar de sala. Mas não queria já tirar o dinheiro da PP. Eu encontro sempre uma mesa ou duas, mas como eu costumo jogar em 4, é dificil...
Bakano, eu bem keria, mas nunca posso às terças a essa hora (18:55), tou em aulas, só saio às 19:30 e chego a casa por voltas das 20:15...
Se houvesse um treino de SH durante a semana a uma hora mais tarde, ou então ao fim de semana a qualquer hora era perfeito... será que há essa possibilidade Bakano, de fazeres um treino ao fim d semana?
ao fim de semana vai ser difícil, especialmente agora que estou em espanha e não tenho internet em casa e dificuldades de chegar ao escritório sem boleia de um colega.
continuo à procura de um treinador de FL, e penso que se finalmente conseguir encontrar um teremos muitas mais possibilidades.
isso era d+ bakano, termos mais treinos de FL, porque há muito menos do que de NL...
Original de Bakano
continuo à procura de um treinador de FL, e penso que se finalmente conseguir encontrar um teremos muitas mais possibilidades.
Não me importava de dar uns treinos (by the book) mas teriam k me pagar no minimo a minha winrate/h + a chatice de ter horários fixos
Se tem banca ja pode migrar para SH. Leia os artigos de SH e siga a SHC que foi o que fiz e deu certo. Comece jogando 2 mesas para se acostumar e depois va aumentando.
pois, mas para mudar para Sh é suposto ter 500 a 600 BB, eu como ainda tenho apenas 350 BB do limite que jogo vou manter-me em FR e esperar atingir as 600 BB para mudar para SH.