Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

fixed limit

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
639 Visualizações
psrds
Membro desde: 22.09.2010

olá comunidade pokerstrategy jogo poker a algum tempo sempre joguei bss, mas tilto muito não consigu deparar com uma bad bet tanto tinha sessões que ganhava como tambem perdia numca me sentia a vontade a jogar, foi entao que decidi ver uns videos de estrategia de fl e assistir a alguns treinos que prefiro jogar fixed limit vou deixar aqui o meu blog, e tambem 2 imagens para poderem comentar se estao indo bem ou nao.

cumprimentos e abraços a todos psrds

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
psrds Autor do tópico
psrds

olá comunida tudo bem deixar mais duas imagens visto que subi de limite espero que ajude pessoal com este blog espero tambem que comentem para eu melhorar alguns aspectos
jogava fl 0.02\0.04 neste momento fiquei com 350 big bets de fl 0.05\0.10 e nisso que me vom contrar e tentar subir mais um limite.

cump. psrds

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

Penso que estao um pouco loose vou estudar mais o meu range de abertura para não cometer muitos erros

espero que critiquem o bem e o mal lol para eu melhorar e poder ajudar alguem que esteja na mesma situação

cump. psrds

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Boa sorte na caminhada. Como vc passou bem pelo 0,02/0,04, acho que não vai ter muita dificuldade na FL 0,05/0,10.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

obrigado por responder, sim o fl 0.05\0.10 ta a ir muito bem mas ainda joguei poucas mãos mas ta bom.

cumprimentos psrds

Responder
Citar (Quote)
porto2000
Membro desde: 27.04.2009

boas psrds, jogas FR ou SH?

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

olá tudo bem eu jogo sh

jogas fl tambem??

cump. psrds

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

wow SH com um gráfico desses wow

mesmo para SH parece estares a ser um pouco loose pré flop, mas mesmo assim parece estar aceitável, ainda por cima se tiveres a conseguir jogar um bom pós flop.

acompanhando

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)