Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL e NL

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
222 Visualizações
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Não sei se é aqui que devo por isto, não é uma dúvida exactamente teórica. Jogo SSS há uns meses. Tenho andado a ler uns posts de FL e li os artigos básicos só. Fiquei com uma impressão esquisita. Li sobre calls e raises, que me pareciam absolutamente ridículos. Queria fazer a honesta pergunta : há mais donks e calling stations em FL do que em NL?

2 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Olá JoaoMartins,

ajuda sempre se deres um exemplo das jogadas que te parecem ridículas. Assim talvez te possa dar uma explicação do porquê das jogadas, sem que a explicação seja necessariamente "há mais donks em FL que em NL"...

Chegar a essa conclusão devido a umas jogadas talvez mal interpretadas não é muito sábio.
Um facto é que em FL o jogo é muito mais dinâmico que em NL. Geralmente há sempre odds para perseguir os seus draws bons, chegando até ao ponto de se poder jogar agressivamente com draws. As explicações destas jogadas baseiam-se na equity que temos, sendo que mesmo sabendo que estamos atrás pode ser correcto e lucrativo meter dinheiro no pote com bets e raises.

Teria de te mostrar em casos concretos, mas o melhor é colocares as questões nos tópicos das mãos que achaste ridículas ;)

abraço e bons estudos.

José Manuel

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Vou tentar encontrar. Achei as jogadas esquisitas foi porque meteram muito dinheiro no pot, e não estavam em nenhum draw. Vi várias com K high. Foi por achar que era uma conclusão precipitada que preferi perguntar. Vou tentar por hoje à noite