Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL50 full ring por onde melhorar pra subir FL100

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
297 Visualizações

Comecei a jogar FL 0.25/0.50 no final de Janeiro na PokerStars, agora tenho uma banca para ir para FL 0.50/1 mas sinto que preciso de melhorar o meu jogo antes de subir, primeiro axo que tenho de fazer videos das minhas sessoes, mas nao sei como gravar "noob" xD
Depois acho que nao sei jogar limped floops, mesmo com stats dos jogadores nao sei que dados interpretar.... aki estao as stats gerais

Hands: 9750
bb/100: 4.75
VPIP:14.5
PFR: 8.7
3bet: 4.2
Postflop Agg: 2.03
Postflop Agg% (que quer esta stat dizer?): 39.9
W$SF%: 33.3
WTSD%:32.4
Won$ at SD: 54.3
Flop Cbet% : 79.8
Turn Cbet% : 72.7
River Cbet% : 51.4
Fold to Flop Cbet: 36.1

Jogo 6 mesas full ring, lembro FL 50

2 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá VioX88,

em FL não é comum falar de FL50 ou FL100. Simplesmente usa-se o tamanho das small e big bets para denominar o limite.

Quanto à tua dúvida é difícil de dizer se andas a fazer algo errado. As tuas estatísticas estão impecáveis, o que se reflecte na winrate de 5 estrelas. quase 5BB/100 é muito bom, mesmo sobre "apenas" 10k mãos. Portanto, partindo das stats, estás a jogar muito bem e a tua paciência na selecção de mãos iniciais está a ser bem recompensada.
Claro que as estatísticas não revelam tudo, e apesar de parecer tudo bom, pode haver leaks no teu jogo, mas isso é impossível analisar sem ver mãos que jogaste.
Para isso aconselho-te a postar mãos no fórum que a malta lá dá uma olhada e diz a opinião. Com o tempo talvez descubras algumas coisas que andas a fazer mal ou que tenhas que mudar para poder subir nos limites.

Por enquanto aconselho-te a subir para .5/1. Se tens banca suficiente, não vejo ser um grande erro pois o teu jogo parece estar a funcionar muito bem. Os adversários nesse novo limite não são muito melhores que no limite actual, e portanto deverias conseguir manter o mesmo conforto que tens no limite actual.

Já sabes, vai postando mãos aqui no fórum que a gente dá-te uma ajuda.
Agradecia também que analisasses mãos de outras pessoas, pois parece que tens uma boa ideia do que andas a fazer às mesas de poker, e poderias fazer boas contribuições aqui no fórum.

Obrigado e um abraço,

jm

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigadao! agora depois de ler o teu post ainda fico convencido que sei jogar lol, mas btw pus o winrate em big blinds e nao big bets o que da tipo 2.35BB/100, falando em bb/100 nunca consegui passar os 5, sempre jogando 6 mesas.. ok vou comecar as postar maos :)