Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt Points em Omaha

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
733 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Com a nova atualização da FTP, vi que é preciso ter conta para ver as mesas. Ou seja, não posso ver alguns treinos. Então vou depositar na sala.

Então vo depositar cerca de $250. Para ganhar o bônus de 100% preciso fazer (250x16.7) 4175 pontos em 120 dias. Vi que na modalidade que eu vou tentar jogar, PLO HI FR, vou começar nas mesas de PLO2. E se tudo der certo subirei para PLO 5 já que terei mais que os 5000 bb indicados.

Eu queria saber se jogando umas 4 mesas de PLO2 (pra quem já jogou muito na Everest e na Ipoker, acho que é bem mais fácil acostumar com software da FTP) eu consigo fazer esses 4175 pontos em 120 dias.

Será que é fácil ou vou precisar misturar outras modalidades como SnG?

9 respostas
Nicoletti
Membro desde: 06.09.2008

Bom, eu jogo PLO HI também, porém só SH. Não tenho certeza se da pra fazer os 4175 pontos em PLO2 por causa do valor dos potes que não sera muito alto e então vai demorar bastante pra chegar nos pontos.

Mas se voce conseguir jogar em PLO5 ou PLO10 creio que da pra conseguir sim.

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008

Jogando PLO2 vai ser difícil, vai ter que madrugar jogando.
Se fosse PLO10 aí seria uma beleza. Você conseguiria muito facilmente.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Como o pessoal disse, se for em PLO2 vai ter que ter um volume muito maior. PLO5, por incrível que pareça, tem bem menos movimento e é mais difícil achar mesas. Em PLO10 deve conseguir.

Tudazul Autor do tópico
Tudazul

Ok, vo dar um teste quando começar a jogar lá. Vamo ver se jogando PLO2 ou PLO5 e aproveitando os Happy Hour quantos pontos faço, qualquer coisa vou jogando SnG. Ou talvez arrisque SnG de PLO.

zappapa
Membro desde: 18.04.2007

Original de Tudazul
Ok, vo dar um teste quando começar a jogar lá. Vamo ver se jogando PLO2 ou PLO5 e aproveitando os Happy Hour quantos pontos faço, qualquer coisa vou jogando SnG. Ou talvez arrisque SnG de PLO.

os pontos happy hour nao contam para o bonus.. acho eu.

Tudazul Autor do tópico
Tudazul

Não? :(

Só to esperando a grana vir de uma sala para o MoneyBookers, enquanto isso tava dando uma pesquisada sobre a FTP e vejo que o rake é de 1/15 no PL 2 e no PL 5. 8o

Tudazul Autor do tópico
Tudazul

Ah, então pontos do Happy Hour valem sim para tirar o bônus.

Então jogando PLO FR hi 2, 5 e também os de Hi Lo, principalmente nas Happy Hour, vo conseguir sim tirar todo bônus.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de Tudazul
Ah, então pontos do Happy Hour valem sim para tirar o bônus.

Então jogando PLO FR hi 2, 5 e também os de Hi Lo, principalmente nas Happy Hour, vo conseguir sim tirar todo bônus.

Tinha escrito aqui que os pontos extra da Happy Hour não contavam, estava certo ter lido isso em qualquer lado. Mas parece que fui induzido em erro.

Tudazul Autor do tópico
Tudazul

Ah, não... eu tinha errado nas contas. Desculpem pelo engano _p:

Happy hour não vale mesmo para tirar bônus. Mas mesmo assim jogando PLO Hi FR e Hi lo FR 2 e 5 acho que dá pra tirar todo bônus.