Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Gestão de banca

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
685 Visualizações
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011

Olá, galera!
To começando agora em PLO2 e tava com uma banca inicial de 40 BI. Bem, num dia de grind de 9 BI abaixo do EV eu fiquei com apenas 31 BI. Estava olhando o guia da strategy e lá eles recomendam usar no mínimo 50 BI pra jogar. Acham que dá pra continuar a jogar PL2 por causa do field fraco e recuperar ou jogo NL até conseguir ter bank pra jogar PLO? Sei que é meio pessoal mas to com essa dúvida pq eu sei que omaha tem mta variância então fico na dúvida de ser mais "liberal" na gestão de banca e acabar quebrando jogando mal ou tomando bads.
Desde já, obrigado. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá ArbMD,

Seja bem vindo aos fóruns Omaha! _thumbsup:

Sobre sua dúvida de gestão de banca, utilize sempre os 50 BI´s exigidos para o limite, a variancia é maior e exige essa situação.

Qualquer nova dúvida não deixe de postar e fica a dica dos treinos básicos nos sabados as 14h Br e Quartas as 18:30h o prata.

Responder
Citar (Quote)

faz assim, se chegar a 25BI para com o PLO e espera pra conseguir uma banca legal de novo... so nao va jogar scared money...

Responder
Citar (Quote)
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009

Oi, avalia a média diária dos dias positivos e negativos e monta sua gestão em cima disso.
Eu, por exemplo:
Em dia positivo ganho em torno de 8 a 11BI.
Em dia negativo perco em torno de 6 a 7BI.
Eu preciso para jogar confortável no mínimo 80BI.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Original de ArbMD
Olá, galera!
To começando agora em PLO2 e tava com uma banca inicial de 40 BI. Bem, num dia de grind de 9 BI abaixo do EV eu fiquei com apenas 31 BI. Estava olhando o guia da strategy e lá eles recomendam usar no mínimo 50 BI pra jogar. Acham que dá pra continuar a jogar PL2 por causa do field fraco e recuperar ou jogo NL até conseguir ter bank pra jogar PLO? Sei que é meio pessoal mas to com essa dúvida pq eu sei que omaha tem mta variância então fico na dúvida de ser mais "liberal" na gestão de banca e acabar quebrando jogando mal ou tomando bads.
Desde já, obrigado. :f_thumbsup:

NL até pegar os 50 by IMO

Responder
Citar (Quote)

eu comecei na plo4 com 100bi por saber q e 1 jogo com muita variancia e estou esperando ter 200bi pra subir pra plo10 bom eu sei q estou a ser muito conservador com minha gestao de br mas faço isso justamente pra evitar ficar bustando toda hora isso ia acabar com a minha confiança no meu game
mas acho q de 40bi a 50bi e std

Responder
Citar (Quote)