Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Gráfico PLO10

2 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
476 Visualizações
AlvaroCarvalho
Membro desde: 02.12.2013

Boas, galera!

Atualmente estou jogando PLO10 Zoom e estou com dúvidas relacionadas ao meu gráfico. Infelizmente, não estou com ele disponível aqui para postá-lo, mas a situação é basicamente a seguinte: A amostragem é pequena (cerca de 5k~10k hands), mas já é o suficiente para me gerar um certo espanto. Minha linha de winnings está aproximadamente $170,00 UP, enquanto a minha linha de All In EV está cerca de $90 DOWN!!
Só que eu tenho certeza que não estou runnando assim... Pra falar a vdd, lembro de uma ou outra mão que eu fui All In com menos de 40% de equidade. Tenho certeza que não estou dando badbeat na galera uashaush
Existem duas coisas que eu acho que podem ser possíveis aqui:

1º - O software está gerando uma linha de All In EV equivocada, visto que usei um software free que não é de extrema confiância (Free Poker DB).

2º - Como no omaha as equidades são muito próximas (dificilmente consegue-se atolar com mais de 60% de equidade), eu fui atolando em spots com 45~55% de equidade, mas ganhava 100% do valor do pote, isso foi gerando essa disparidade entre as linhas de Winnings e de All In EV. Sem contar nas vezes que fui All In em pots multway com 35~40% de equidade e ganhei potes de 250~300BBs.

Mas ainda assim acho que a disparidade está muito grande. Eu entenderia se estivesse $170 UP e com a linha de All In EV em $90 UP, por exemplo. Mas acho que $170 UP e $90 DOWN é uma diferença muito grande pra uma quantidade de mãos tão pequena...

E vocês, meus amigos, o que vocês acham que pode estar acontercendo?

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Olá, acho que você deveria usar um software melhor para levantar as estatísticas corretamente. Aconselho o Hm2 ou PT4!!!

Responder
Citar (Quote)