Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Heads up em Fixed Limit

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
756 Visualizações

Ja alguem exprimentou?

estou achar muito fixe e tenho algumas perguntas "noobs"

Por ex, quando um adversario na SB faz limp pra nos, qual o nosso range de raise?, se fizermos check e no flop o nosso adversario aposta da SB quase any flop, o que fazer?

18 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

fazer raise preflop para ter iniciativa no flop?

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007
PokerStrategist

com o limp da SB, penso termos um ranger bem largo de raise BB, e para já ganharmos o pot no Flop (tirando CS...)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Claro que se a SB completa e eu estou na BB com maos fortes aumento, estou aumentar tipo 25% para Limp in de 55%.

Pos flop, quando a SB completa e eu apenas fiz check, SB auto-bet muitas vezes, aki tenho problemas em jogar, por exemplo a board vem A26 e o vilao aposta, vou tentar um bluff?e estupido porke eu teria aumentado pre flop com um Ax, ainda pior em flops altos.. KQ2, AKQ

Isto e uma leak? devo tentar corrigi-la jogando check com maos fortes algumas vezes ou o vilao e que tem uma leak por entrar de limp e nao criar valor com maos fortes?

em limites baixos nao compensa, o rake é alto demais...

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

eu jogo muito mas em limites baixos aconselhos sng hu de fl e bem lucrativo e ha muito donkey

Original de duarteriezas
eu jogo muito mas em limites baixos aconselhos sng hu de fl e bem lucrativo e ha muito donkey

sng >>> cash. (em limites baixos, por causa do rake)

_Anonymous_

Voces nao sabem o rakeback que eu tenho lol

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de VioX88
Voces nao sabem o rakeback que eu tenho lol

eu sei _biggrin:

_Anonymous_
_Anonymous_

Apanhei agora um 92/0/0.4, sakei lhe logo $30, o campeao entrou com $100... e que ia todo senao se fosse embora, portanto entrava sempre de limp na SB, desistia 20 BB to steal, tinha "50 fold to flop cbet"!! LOL, fazia uns slowplays estupidos e jogava check benhind com top 2 pair no river ou c/c com os 2nd nuts LOL, enfim tudo de mau (ou bom xD)

O rake por hora em HU 0.50/1 e a volta de $10.

clinicas
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

tsc tsc
fica se aproveitando dos peixinhos

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007
PokerStrategist

Original de VioX88
Claro que se a SB completa e eu estou na BB com maos fortes aumento, estou aumentar tipo 25% para Limp in de 55%.

Pos flop, quando a SB completa e eu apenas fiz check, SB auto-bet muitas vezes, aki tenho problemas em jogar, por exemplo a board vem A26 e o vilao aposta, vou tentar um bluff?e estupido porke eu teria aumentado pre flop com um Ax, ainda pior em flops altos.. KQ2, AKQ

Isto e uma leak? devo tentar corrigi-la jogando check com maos fortes algumas vezes ou o vilao e que tem uma leak por entrar de limp e nao criar valor com maos fortes?

Penso que não tem muito o que fazer, a não ser jogar WA/WB com algum par.
Com A high não sei se é bom.

_Anonymous_

Ele da me odds no flop 3:1, e nunca e bem auto-bet da SB..

_Anonymous_

Resumindo, Heads up fixed limit ate e bastante lucrativo, muito raro apanhar um bom jogador pela frente, montes de 70/10 que entram de limp pela SB e muitas vezes auto-bet no flop e ficam contentes por me verem foldar mao atras de mao, depois nao conseguem largar 4th par quando eu demonstro forca, enfim aconselho vivamente aki ao pessoal de fixed jogar umas partidas heads up :D abriu a epoca da caca xD

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

a partir de k limite acham lucrativo jogar HU?? e kal a gestao de banca k aconselham?

Olá a todos!

Tenho jogado um pouco para experimentar em limites .25/.50 e .50/1.
Muito difícil de bater por causa do rake. Apercebi-me disso da pior maneira... ;(
Já agora pergunto: Qual deve ser o rake para considerarmos incluir esta modalidade no nosso jogo? Li algures q só a partir de 2/4 é q vale a pena.
Vou experimentar os sng HU como foi sugerido.
Abraços

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

eu só vou passar a jogar HU em 5/10 e só na FTP em k a rake é $0.50

clinicas
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

Original de w00zy
eu só vou passar a jogar HU em 5/10 e só na FTP em k a rake é $0.50

a idéia de fugir do rake é boa
mas vc tbm ta fugindo de jogadores fish's