Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogadores ativos?

40 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
2,214 Visualizações
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de makinazero
tou voltando para a ps para começar a jogar novamente.

ainda continuo em 0.1/0.2=( e parece k break heaven la tenho de rever os conceitos todos e voltar a estudar

ipoker anda uma bosta para FL a tempos k nao apanho uma mesa aceitavel

Pode ser que eu eseja piorando, mas tenho a impressão que a margem de lucro vem diminuindo com o tempo. Acho que os donks não são mais tão donks, o fishs tb perdem menos. Tb tenho visto bem menos maníacos nas mesas.

Não digo a cada mês, mas pegando aí faixas de 6 meses - 1 ano acho que o nível médio dos jogadores está maior.

Isso começou a mudar muito em Sit & Gos e tenho notado tb em Cash FL, não sei em NL.

Talvez seja a exposição na TV que ao mesmo que trouxe mais jogadores, chamou mais atenção para os aspectos técnicos, não sei.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de NightWolfBRA

Original de makinazero
tou voltando para a ps para começar a jogar novamente.

ainda continuo em 0.1/0.2=( e parece k break heaven la tenho de rever os conceitos todos e voltar a estudar

ipoker anda uma bosta para FL a tempos k nao apanho uma mesa aceitavel

Pode ser que eu eseja piorando, mas tenho a impressão que a margem de lucro vem diminuindo com o tempo. Acho que os donks não são mais tão donks, o fishs tb perdem menos. Tb tenho visto bem menos maníacos nas mesas.

Não digo a cada mês, mas pegando aí faixas de 6 meses - 1 ano acho que o nível médio dos jogadores está maior.

Isso começou a mudar muito em Sit & Gos e tenho notado tb em Cash FL, não sei em NL.

Talvez seja a exposição na TV que ao mesmo que trouxe mais jogadores, chamou mais atenção para os aspectos técnicos, não sei.

Concordo plenamente night..

A 1 ano,quando bati os limites menores, 0,5/1 - 2/4 o número de fishs/maníacos era surpreendente.

Hoje,brincando nestes limites,fazendo vídeos e treinos,tenho visto que o qualidade dos jogadores aumentou um pouco,e o número de fishs/donkeys caiu consideravelmente.

O que dificulta um pouco,mas acredito que nada ainda em proporção considerável para baixar a winrate _thumbsup:

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Mas nós tb evoluimos, ou não?

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de Diorama
Mas nós tb evoluimos, ou não?

Mas o problema é um cara nota 2 descobre que há teoria, passa 1 dia lendo e vira nota 4, depois de 1 semana o cara vira nota 5, em 1 mês cara é nota 6.

Quem já é nota 7 leva meses pra virar nota 8 e muits meses à anos pra 9+.

Mesmo que você vá de 7 pra 10 (difícil alguém ser o jogador perfeito), ganhou 3 pontos, enquanto que 2 pra 6 os donks ganharam 4 pontos, assim a margem de lucro diminui.

Isso vale pra tudo, xadrez é um bom exemplo. Eu aprendi a jogar (nem sabia todas as regras), fui aprender o resto com meu tio, ele me ensinou o resto e como era de se esperar eu não tinha a menor condição de disputar com ele, perdi uma partida em 7 lances. 4 dias depois eu havia lido pequenos livros (umas 100 páginas no total), um bem básico e outro com algo mais, chamei ele pra jogar e venci a partida.

É muito fácil e rápido pegar os conceitos fundamentais e melhorar muito no começo. Tb vale pra uma prova de colégio/faculdade, é muito mais fácil sair do zero e ir pra 5 do que de 5 pra 10, mais fácil de 4 pra 7 do que de 8,5 pra 9,5.

Hoje em dia com a TV todos já ficam tendo noção da importância da técnica no jogo, junto com acesso à internet isso é muito rápido, então os donks e maníacos existem por menos tempo, e os fishes tb melhoram mais rápido.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Temos que torcer por novos fishs todos os dias,

mas o problema que isso não acontece tanto em FL quanto NL :f_cry:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

jogo 0.50/1 na titan.... e acho o nivel de jogadores lah é ateh bom....

na FT achei o nivel mais ruim.... um monte de donkey q soh sabem ver cartas....

sei q o nivel aumenta rapido com as escolas por aih.... natural.. nos tb aumentamos assim... EVOLUÇÃO...... segundo Darwin eh o q acontece com todos os seres....

GoGo

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Po night viajou ae..

De 0 a 3 vai rapido..De 3 a 5 demora(winner em NL100/200 e não to exagerando,a negada é bem fraca nesses limites, tem noçao mas não sabem oq estão fazendo)..E quem é 6 já bate NL400..

O negócio é q qdo um donk começa a jogar tight nossa winrate cai e a variancia aumenta pq vamos ter menos chances de ganhar $$ vs ele e esse é processo q vem acontecendo..Mas poker tá longe de ser um jogo q vc domina da noite p o dia....

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de hugorochac
Po night viajou ae..

De 0 a 3 vai rapido..De 3 a 5 demora(winner em NL100/200 e não to exagerando,a negada é bem fraca nesses limites, tem noçao mas não sabem oq estão fazendo)..E quem é 6 já bate NL400..

O negócio é q qdo um donk começa a jogar tight nossa winrate cai e a variancia aumenta pq vamos ter menos chances de ganhar $$ vs ele e esse é processo q vem acontecendo..Mas poker tá longe de ser um jogo q vc domina da noite p o dia....

hugorochac, coloquei os valores como referência, senão 10 não existe ninguém porque todos erram e etc. Não fui do que não sabe jogar até os TOP10 pra comparação.

Se quiser pode mudar os números que dá na mesma, então o cara sobe de 0 a 3 mais rápido do que de 3 pra 5 e diminue a winrate de quem joga nessa faixa da mesma forma. Se quiser comparar de 3,0 pra 3,5 e 3,5 pra 4,0 tb haverá diferença. O que importa é que o aprendizado não vem com um crecimento constante, ele é cada vez menor por hora de treino/estudo, etc.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

FL cada vez está mais dificil mas ainda há muitos regulares k apenas kerem jogar e não kerem aprender.

Big Reg. Fish

Standard Reg. Fish

Olhando para esses 2 exemplos dá para ver k ainda há muito dinheiro para ganhar nesta variante.
Tb há regulares k são bons jogadores mas estudando o jogo deles dá sempre para ficar no minimo break even contra eles.
Alimentação à base de peixe já é muito bom.

Não é preciso seremos o melhor da mesa, apenas é preciso k haja alguem pior k nós. _cool:

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de w00zy
FL cada vez está mais dificil mas ainda há muitos regulares k apenas kerem jogar e não kerem aprender.

Big Reg. Fish

Standard Reg. Fish

Olhando para esses 2 exemplos dá para ver k ainda há muito dinheiro para ganhar nesta variante.
Tb há regulares k são bons jogadores mas estudando o jogo deles dá sempre para ficar no minimo break even contra eles.
Alimentação à base de peixe já é muito bom.

Não é preciso seremos o melhor da mesa, apenas é preciso k haja alguem pior k nós. _cool:

Sempre encontro uns regulares ái que são mto loose ou super nit e tal. Não tô dizendo que não mais lucrativo, muito menos pra alguém parar de jogar (tanto que continuo jogando), só tô comentando que já foi mais fácil e que parece estar ficando cada vez mais difícil.

Os bônus, rakeback e afins tem tido um impacto cada vez maior no meu lucro.

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

FL 0,50/1,00 na fulltilt

mais n tenho jogado muito, época de provas da facul. nem dá, mais nas férias já pretendo subir pra 1,00/2,00, ler todos os artigos e assistir os treinos do gusma q quando começa eu to saindo pra ir pra facul. rs ;/

fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008
PokerStrategist

Comecei a jogar FL faz 1 mes... Quando recebi o bonus da Titan de USD 1k...
Fiz as contas e vi que conseguiria mais titan points com FL do que com NL dada a minha banca...
To jogando 0,5/1 e dando tiros em 1/2, so pra sentir e criar coragem para mudar... Mas não percebi muita diferença entre os jogadores, aliás vários jogam nos dois níveis...

pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Em breve +1 donkey nos menores limites da Party: Pretendo voltar a jogar (porque sou brasileiro, teimoso feito uma mula e nao aprendo nunca!).

Falou.

[]'s.

Pequeno
Membro desde: 25.10.2007
PokerStrategist

Jogo 1/2 na party poker e já conheço a maioria dos adversários. Já sei qual mesa quero jogar e em que seat quero sentar apenas olhando os nicks, lol. Fiquei uns 6 meses sem jogar e voltei em dezembro agora, mas o mes foi pessimo pra mim, passei por um downswing forte e só estou me recuperando agora. Talvez seja pelo downswing que passei em dezembro, mas estou pensando em dar umas lidas nos artigos de NLBSS pra ver se eu consigo melhores resultados, às vezes penso em ler os artigos de Omaha, mas a preguiça sempre me vence, lol.

mig3132
Membro desde: 13.07.2008
Oldschool Grinder

Estou jogando na Party FL FR 1/2 e estou querendo passar para SH 0,5/1, mas acho melhor que seja em outra sala porque durante a adaptação posso ter perdas significativas, e se estiver liberando bonus de primeiro deposito não afetaria minha banca.

Qual sala vcs recomendam? Quantidade de mesas, fishes, mãos/hora para liberar o bonus, se aceitam o Elephant, melhores horários, rakeback e outras vantagens. :D

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de mig3132
Estou jogando na Party FL FR 1/2 e estou querendo passar para SH 0,5/1, mas acho melhor que seja em outra sala porque durante a adaptação posso ter perdas significativas, e se estiver liberando bonus de primeiro deposito não afetaria minha banca.

Qual sala vcs recomendam? Quantidade de mesas, fishes, mãos/hora para liberar o bonus, se aceitam o Elephant, melhores horários, rakeback e outras vantagens. :D

Num sei cara, mas acho que mudar de sala e variante ao mesmo tempo tb não é o ideal. Eu jogaria na mesma sala, mesmo que só uns 15 dias.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

hhhehee la afinal alguns da velha escola ainda estao vivos=)

o k voces tao a dizer e bem verdd

mas as vezes la se encontra um bom peixinho mas mts vezes parece k so la esta um dia nunca mais se ve....=(

tenho de entao ver se vejo mais o jogo dos meus regulares para ver se encontro algum sitio onde tirar dinheiro deles=)

mas ipoker anda mesmo complicada mas o k me tem dado pica mas tb dores de cabeça e o SH la=)

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Jogo todo dia na Full Tilt limit 0,10/0,20> Tento jogar na Titan mas ta dificil achar mesa ativa por la nesse nivel.

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

dei uma parada nos últimos meses mas agora to voltando... jogo .5/1 na sh na stars, depois de quase me traumatizar com 1/2 antes de parar, vou esperar ter um banca de uns $1200+ pra subir de novo

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

aproveitando o tópico, alguém joga na fulltilt? ando pensando em transferir meu BR pra lá... o bônus de primeiro depósito é difícil de liberar?