Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mão jogada PLO 2

6 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
1,387 Visualizações
Pinkysz157
Membro desde: 10.10.2014

Segue mão jogada na PLO2, caso tivessem jogado diferente, pfv comentem e mostrem-me uma nova linha de pensamento.

Confesso que na hora do jogo não coloquei o vilão em KK, nem imaginei KK na mão dele por ter ficado cego no AA e mais ainda na possivel sequencia, dei apenas call no turn por imaginar um possivel 4,5 na mão do vilão, ou puro bluff, por isso optei pelo call, ate para manter o controle do pot, e com o river complentando outra possivel sequencia, tive uma decissão mais facil em dar call, mas alguem jogaria diferente ?

https://www.boomplayer.com/pt-BR/21794186_E3479B1CA7

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012

Boas mano não sou nenhum expert mas isto seria a maneira que eu jogaria a mão:

Flop iria de bet pot puramente por valor,
Turn bettaria mais gordo mais uma vez, depois do vilão ter raisado eu iria de tentar ir all in, se ele tiver 45xx ainda temos 11 outs para chegarmos a um full house no river. Dito isso, nao temos na verdade os 11 outs visto que o vilao tem 2 KK's e é importante descer pelo menos 1 out no PLO visto ser um jogo que em várias situações não vamos ter esses outs reais.

As played, river nao é a melhor carta tambem porque JTxx chegou lá e só estás a tirar valor de KKxx, QQxx, KQxx, 33xx ou seja tens de saber se o jogador está a jogar mais no fishy side da coisa. Eu iria de call ai, mas quando o jogador tem os combos que estamos a bater, eu acho que perdemos valor na mão.

Responder
Citar (Quote)
sivalxD
Membro desde: 19.04.2011

legal:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011

Coveiro sival kkkkk

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009

Não conheço muito de PLO, mas com meus conhecimentos de holden acho que foi bem standard tua jogada. NH :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009

Eu jogo plo.
PLO é um jogo de muitos draws então o size bet tem que ser maior.... muito maior, tipo 80% OU MAIS.
Seu medo de 54 não faz sentido. Eventualmente ele pode ter mas 54 daria check/raise pote.
Esse check/raise na maior parte das vezes é uma mão média ou um draw e em ambos os casos você está rasgando dinheiro se não der raise pote.
Se ele acertou a broca parabéns pra ele mas mesmo assim você tem que apostar alto.

Responder
Citar (Quote)