Ano novo iniciando e vários projetos em mente!
Tópico destinado ao incentivo para postagem de mãos por parte do pessoal que está praticando Omaha!
Estarei dando up sempre por aqui.
GOGOGO Omaha! ♠_thumbsup:
Abraço a todos!
Ano novo iniciando e vários projetos em mente!
Tópico destinado ao incentivo para postagem de mãos por parte do pessoal que está praticando Omaha!
Estarei dando up sempre por aqui.
GOGOGO Omaha! ♠_thumbsup:
Abraço a todos!
Apoiado, vamo postar mais galera. ♠_thumbsup:
Melhor maneira de ir melhorando o jogo.
Não só postar, mas comentar também nas maos postadas pelo resto do povo. ♠_thumbsup:
eu sou jogador de hu sng e estou afim de aprender omaha h/l fl, pq acho que essa variante existe muitos jogadores ruins, procurei em vários lugares mais não encontrei nada a respeito, se alguém puder me ajudar com algo ficaria agradecido ♠_smile:
Pro evilstar:
SnG Hu de Limit PLO8,
vi que tem de 2+0.20, 5+0.25, 10+0.50 na PokerStars
e na FTP 1+0.10, 2+0,15, 5+0.25, 6+0.25 turbo, 10+0.50, 11+0.50 turbo
Na Full Tilt tinha algumas mesas sendo jogadas (de 1.10, 2.15 e de 10.50) enquanto que não achei nenhuma na PokerStars. Pode ser coisa de horário mas duvido muito que tenha alguma outra sala (além das duas que citei) que tenha jogos dessa modalidade.
Apesar de vc ter me dito que queria jogar numa outra sala, acho que vc vai acabar jogando esses Hu na Full Tilt. ♠_tongue:
sim eu vou jogar na fulltilt msm, lá é melhor pra jogar hu sng, duro é que eu não encontro material pra estudar omaha h/l ♠_cry:
opa evil.. eu tenho jogado HU de PLO8 de 2 a 5 usd..
Se quizer me add no msn: smchaos@hotmail.com
Infelizmente tb não tenho muito material para lhe passar específico de HU mas de PLO HI/Lo posso te passar alguma coisa..
Podemos, inclusive fazer sessões juntos..
Abraços!
Aqui é o smkaos, nao reparei q era a conta da minha esposa q estava logada!
Já q precisou o nichols vir aqui pedir.. rs
Essa mão joguei ontem.. confesso q entrei na mesa errada, achando que era PL.. Como consegui dobrar em uma das primeiras mãos, fui ficando...
Full Tilt No-Limit Omaha HI/LO, $0.05 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
saw flop
BB ($5.80)
Hero (UTG) ($13.22)
MP ($10.69)
CO ($5.18)
Button ($4.52)
SB ($5.02)
Preflop: Hero is UTG with 4
, A
, 2
, 10
Hero bets $0.15, 4 folds, BB calls $0.10
Flop: ($0.32) 6
, 3
, Q
(2 players)
BB checks, Hero bets $0.20, BB calls $0.20
Turn: ($0.72) K
(2 players)
BB checks, Hero checks
River: ($0.72) 5
(2 players)
BB bets $0.35, Hero raises to $1, BB raises to $5.45 (All-In), Hero calls $4.45
Total pot: $11.62 | Rake: $0.77
acho que raise sem ter nuts straigh é arriscado acredito que o vilão tenha um 47o e deu call pq tava draw flush
Agora q reparei.. acho q o conversor não especificou.. A mesa é de NLO Hi/lo.. mudei lá..
Olá galera! ♠_thumbsup:
Quanto a mão manda bala pra gente aqui também Kaos:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=125
Vocês estão me devendo mãos, bora agitar isso aqui! ♠_biggrin:
Mal Nichols... pensei q era pra postar aqui.. já está lá um tópico novo no lugar correto.