Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mesas Cap

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
299 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Jogos cap que são jogos com limite de aposta em jogos PL e NL. Em FL cap é o máximo de raises possíveis.

Há alguma vantagem nesse tipo de jogo? Eu nunca achei uma, já que não podemos extrair tudo dos adversários. Imagina fazer quadra, que não é tão raro assim jogando Omaha, e ganhar só metado ou menos do stack do adversário que tinha nut full. Por esse motivo, evitei de jogá-los. No cash live é comum ver esse tipo de jogo, até no Big Game lá do Bellagio.

Um exemplo, na Full Tilt PLO SH 0.01/0.02:

6 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Vou dar uma olhada sobre jogos com "Cap" Tudazul, não tenho nem idéia se realmente são lucrativos, bora fazer uma pesquisa e postar por aqui.
Pessoal que tem conhecimento e quizer compartilhar conosco manda bala aqui e bora tornar a discussão mais interessante do que apenas o meu comentário! _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

O ziigmund costuma jogar PLO cap HS.

Nichols
Oldschool Grinder

nuno21nt eu nem tinha o conhecimento que o Ziigmund joga cap HS, concerteza algum motivo forte ele tem para jogar, alguem com informações novas?

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Nichols
nuno21nt eu nem tinha o conhecimento que o Ziigmund joga cap HS, concerteza algum motivo forte ele tem para jogar, alguem com informações novas?

Esta notícia:
High Stakes: Hansen ganha a Ziigmund e DrugsOrMe

O jogo era $500/$1.000 PLO Cap. Não sei se fazem isso para reduzir a variância que é natural de um jogo de draws...

PLO eu não sei , mas no Holdem a mesa com cap normalmente fica muito mais loose, mta gente no flop +AVG pot + VPIP etc , vai ver isso dexa o jogo menos tight, mas no caso dos HS ai deve ser pela variância mesmo.

Nichols
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de Nichols

Esta notícia:
High Stakes: Hansen ganha a Ziigmund e DrugsOrMe

O jogo era $500/$1.000 PLO Cap. Não sei se fazem isso para reduzir a variância que é natural de um jogo de draws...

Bacana!

DOURADO

PLO eu não sei , mas no Holdem a mesa com cap normalmente fica muito mais loose, mta gente no flop +AVG pot + VPIP etc , vai ver isso dexa o jogo menos tight, mas no caso dos HS ai deve ser pela variância mesmo.

Pode ser uma explicação para o fato.

Informações da galera sempre bem vindas! _thumbsup:

Bora comentar mais sobre..........