Cadê a galera do fórum que joga O8?
O sub-fórum de Omaha parece bem slow também...
Cadê a galera do fórum que joga O8?
O sub-fórum de Omaha parece bem slow também...
Tem uma galera ae SalMarques.
Vou começar a dar alguns treinos iniciantes com o tema Hi|Lo, talvez apareçam mais jogadores da variante.
Original de Nichols
Tem uma galera ae SalMarques.Vou começar a dar alguns treinos iniciantes com o tema Hi|Lo, talvez apareçam mais jogadores da variante.
![]()
Ó lá!!!!!!
Bom ouvir, vou ficar antenado pra participar, se for dentro do meu nível, claro.
Abraço, Nichols.
Acho que o Black Friday, uma das únicas coisas que foi boa dele, é que me fez parar de jogar plo8 e nlo8. Tava me estressando muito, tiltando às vezes.
Principalmente em situação em que 2 cartas baixas e 2 altas no turn, com pot alto, você com draw para os dois (hi e lo) ou uma mão feita de um e um draw para o outro. Aí vem outro betpot (como sempre) que a cada street no mínimo triplica o pot e faz shovar ou botar 70 a 90bb no turn.
Por enquanto parei com hi lo. Talvez aprenda a jogar O8 (limit) uns meses para frente.
Sobre o tema PLO8 e NLO8 vou deixar uns artigos da parte de estratégia. Sempre tem alguem com curiosidade na variante.
Guia de Estratégia PLO Hi/Lo - Parte 1
Guia de Estratégia PLO Hi/Lo - Parte 2
♠_thumbsup:
to jogando agora PLO8 e to me dando bem, falta mais material aqui na strategy sobre PLO8
Vi um resultado show de bola seu wagner27 em Mtt´s, ta mais que no caminho, quanto a material acaba que temos mais material de Hi|Lo na comunidade inglesa...........futuro sempre a de vir mais coisas. ♠_thumbsup:
Original de Nichols
Vi um resultado show de bola seu wagner27 em Mtt´s, ta mais que no caminho, quanto a material acaba que temos mais material de Hi|Lo na comunidade inglesa...........futuro sempre a de vir mais coisas. ♠_thumbsup:
Oi wagner
Cabe a nós manter esse sub-fórum vivo.
Vamos postar!
Ainda não postei mão para análise, eu sei, mas to sempre pronto pra discutir e compartilhar opiniões sobre Omaha Hi-Lo.
Abraço
eu pesquisando achei um treino as quarta de PLO8 na comunidade espanhola.
eu tenho que começar a posta maos , ainda nao postei nenhuma mao aqui na strategy. 8)
agora que vi isso aqui tb estou jogando omaha8, mtt e cash, e pra postar maos no forum de omaha ou pode ser por aqui mesmo?
Grabbed by Holdem Manager
Hi-Lo Omaha $0.25(BB) Replayer
SB ($52.89)
Hero ($25)
UTG ($33.73)
CO ($34.58)
BTN ($6)
Dealt to Hero A♦ 3♥ 2♥ 6♣
fold, fold, BTN calls $0.25, SB raises to $1, Hero calls $0.75, BTN calls $0.75
FLOP ($3) 2♦ 6♥ 2♠
SB bets $2.25, Hero raises to $9.60, BTN folds, SB calls $7.35
TURN ($22.20) 2♦ 6♥ 2♠ 3♣
SB bets $42.29 (AI), Hero calls $14.40 (AI)
RIVER ($51) 2♦ 6♥ 2♠ 3♣ 4♦
Hero shows A♦ 3♥ 2♥ 6♣
(Pre 42%, Flop 85.9%, Turn 49.4%)
SB shows 9♦ 9♥ A♥ 4♥
(Pre 58%, Flop 14.1%, Turn 50.6%)
Hero wins $36.75
SB wins $12.25
Grabbed by Holdem Manager
Hi-Lo Omaha $0.10(BB) Replayer
SB ($10.85)
BB ($10.06)
UTG ($18.75)
Hero ($10)
CO ($5.60)
BTN ($17.95)
Dealt to Hero Q♦ T♣ A♠ 2♥
fold, Hero calls $0.10, fold, BTN raises to $0.45, fold, fold, Hero calls $0.35
FLOP ($1.05) T♠ 7♣ 3♦
Hero checks, BTN bets $1, Hero calls $1
TURN ($3.05) T♠ 7♣ 3♦ Q♠
Hero bets $1.74, BTN raises to $8.12, Hero raises to $8.55 (AI), BTN calls $0.43
RIVER ($20.15) T♠ 7♣ 3♦ Q♠ 5♠
BTN shows A♦ 5♥ 3♠ T♦
(Pre 42%, Flop 50.7%, Turn 8.7%)
Hero shows Q♦ T♣ A♠ 2♥
(Pre 58%, Flop 49.3%, Turn 91.3%)
Hero wins $19.15
Olá celfrieling,
Manda bala nos fóruns de mãos, fica melhor pro pessoal discutir.
Show de bola o gráfico, vamo que vamo!
Opa!!!
Abre tópico novo pra cada mão - melhor pra gente discutir a mão direto no próprio tópico, como sugerido pelo Nichols.
VAMU!
E off-topic: To numa fase... que é frustrante...