Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Platina!!! quem diria?

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
640 Visualizações
mig3132
Membro desde: 13.07.2008

Em agosto de 2009 resolvi me dedicar mais ao poker, estudando e grindando em FL FR
Em dezembro virei OURO.
Em feveriro mudei para FL SH
Hoje, já sou PLATINA.
Não acredito!
Valeu PokerStrategy, sem vcs eu ainda estaria jogando playmoney e perdendo :f_ugly:

9 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Boas mig3132!

Parabéns pelo seu estatuto Platina! :f_thumbsup:

Continue com a dedicação, com os estudos e pode ter certeza que você irá obter outras enormes conquistas relacionadas ao Poker!

Ainda existem muitos limites para serem batidos, então, go go High Stackes! _biggrin:

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

nice=))))

eu tb vou começar a trabalhar para subir de limites e de estatutos

aproveite os videos e os artigos para melhorar o seu jogo

parabens

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Parabens ai, Mig! Muito bom!
Va atualizando os limites que voce ja bateu, la no seu perfil, rumo aos high stakes!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

opa... parabens aih mig.... agora gogogo diamante

mig3132 Autor do tópico
mig3132
Membro desde: 13.07.2008

Pô pessoal, tá brabo!
Tava com uma banca de $1k, jogando SH 1/2 na PP. Fiz cash-out de $200 e começou um down que não termina mais, já está em -170BB.
Acham que devo descer de limite? Minha banca está em $400, mas ainda tenho uns $100 pra liberar do Hit-Run e vou trocar meus PP por $100.
O pior é que este down está afetando meu jogo, as cartas no turn e river estão me assustando.
Não me conformo em ver tantos fishes se dando bem e eu me afundando. ;(

FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008

parabens!!! agora eh esforçar pra pegar diamante!

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Original de mig3132
Pô pessoal, tá brabo!
Tava com uma banca de $1k, jogando SH 1/2 na PP. Fiz cash-out de $200 e começou um down que não termina mais, já está em -170BB.

Não sei como é a gestão de banca para SH e de quanto seria um downswing "aceitável", mas fique calmo e jogue dentro da gestão. Acho que a parte psicológica é muito importante também. Se baixar de limite lhe trará confiança porque você terá maior "edge" sobre o povo dos limites menores e será saudável para preservar a sua banca, baixe de limite.
Você sempre pode voltar a jogar os limites maiores quando a sua banca voltar a crescer e os fishes continuarão lá (os mesmos ou outros novos :f_thumbsup: ).

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Original de mig3132
Pô pessoal, tá brabo!
Acham que devo descer de limite? Minha banca está em $400, mas ainda tenho uns $100 pra liberar do Hit-Run e vou trocar meus PP por $100.
O pior é que este down está afetando meu jogo, as cartas no turn e river estão me assustando.
Não me conformo em ver tantos fishes se dando bem e eu me afundando. ;(

Gestão de banca e se o down te afeta desce de limite sim.

nflays
Membro desde: 10.12.2008

caramba jaaaaa outro outro dia desses tinha ti dado os parabens por ter virado ouro jah chegou ao platina e eu quase voltando ao bronze huahuahauhaahu

isso soh significa que eu tenho que estrudar muuuuuiiiiiiiiiitooooo mais huahuau

PARABENS!!!!!!!!