Em agosto de 2009 resolvi me dedicar mais ao poker, estudando e grindando em FL FR
Em dezembro virei OURO.
Em feveriro mudei para FL SH
Hoje, já sou PLATINA.
Não acredito!
Valeu PokerStrategy, sem vcs eu ainda estaria jogando playmoney e perdendo
Boas mig3132!
Parabéns pelo seu estatuto Platina!
Continue com a dedicação, com os estudos e pode ter certeza que você irá obter outras enormes conquistas relacionadas ao Poker!
Ainda existem muitos limites para serem batidos, então, go go High Stackes! ♠_biggrin:
nice=))))
eu tb vou começar a trabalhar para subir de limites e de estatutos
aproveite os videos e os artigos para melhorar o seu jogo
parabens
Parabens ai, Mig! Muito bom!
Va atualizando os limites que voce ja bateu, la no seu perfil, rumo aos high stakes!
Pô pessoal, tá brabo!
Tava com uma banca de $1k, jogando SH 1/2 na PP. Fiz cash-out de $200 e começou um down que não termina mais, já está em -170BB.
Acham que devo descer de limite? Minha banca está em $400, mas ainda tenho uns $100 pra liberar do Hit-Run e vou trocar meus PP por $100.
O pior é que este down está afetando meu jogo, as cartas no turn e river estão me assustando.
Não me conformo em ver tantos fishes se dando bem e eu me afundando.
Original de mig3132
Pô pessoal, tá brabo!
Tava com uma banca de $1k, jogando SH 1/2 na PP. Fiz cash-out de $200 e começou um down que não termina mais, já está em -170BB.
Não sei como é a gestão de banca para SH e de quanto seria um downswing "aceitável", mas fique calmo e jogue dentro da gestão. Acho que a parte psicológica é muito importante também. Se baixar de limite lhe trará confiança porque você terá maior "edge" sobre o povo dos limites menores e será saudável para preservar a sua banca, baixe de limite.
Você sempre pode voltar a jogar os limites maiores quando a sua banca voltar a crescer e os fishes continuarão lá (os mesmos ou outros novos
).
Original de mig3132
Pô pessoal, tá brabo!
Acham que devo descer de limite? Minha banca está em $400, mas ainda tenho uns $100 pra liberar do Hit-Run e vou trocar meus PP por $100.
O pior é que este down está afetando meu jogo, as cartas no turn e river estão me assustando.
Não me conformo em ver tantos fishes se dando bem e eu me afundando.![]()
Gestão de banca e se o down te afeta desce de limite sim.
caramba jaaaaa outro outro dia desses tinha ti dado os parabens por ter virado ouro jah chegou ao platina e eu quase voltando ao bronze huahuahauhaahu
isso soh significa que eu tenho que estrudar muuuuuiiiiiiiiiitooooo mais huahuau
PARABENS!!!!!!!!