Estou iniciando no PLO H/L, estou vendo muito all in com A2xxs, é suficiente para ir all in pré flop?
Vejo que frequentemente eles perdem o pot high e dividem o low.
Quem joga da uma ajuda ai, por favor.
Não compensa pk vai-se dividir muitas vezes o pot e ainda por cima temos k pagar rake.
Acho k a unica mão em k acabava all in pre flop em H/L é AA23 double suited
Uma ajuda do pessoal que ajuda no fórum, para Hi|Lo.
Sistema de pontos Hutchison para Omaha Hi/lo
O smkaos postou ae pra gente e compensa dar uma olhada, pode ser que ajude a selecionar melhor as mãos.
Pra tirar algumas dúvidas de mãos aconselho usar o ProPokerTools, vai fazendo testes em situações de All In PF e vai observando as equidades, qualquer coisa da uma acrescentada aqui pro pessoal Johan. ♠_thumbsup:
Somente alguns testes que fiz, A2xx contra AAxx perde de 60/40 em PF,
Em 3 way contra AAxx,A2xx, KKxx está em 40/36/24
AAxx, A2xx, A3xx 41/32/27
Em HU sem dead money que compensa a diferença de equidade nem acho interessante.
Em 3 way, 4 way começa a ter força, porem o ideal mesmo é o velho e bom AAxx. ♠_thumbsup:
Grande abraço!
Em pot multiway é bom saber também o perfil dos adversários que tão indo para o chão. Se você souber que estão indo all in jogadores que sabem jogar H/L e que vão com mãos do tipo A3xxds, 234x, é melhor até ir com mãos "opostas" que são boas para hi e que só visem o hi.
Hu até prefiro ver o flop para ver se tem lo ou se tem chance dele acontecer. Se for um board com 2 cartas baixas distintas (para não dar counterfeit) pode ser que há chance de ganhar a mão ali mesmo.