Olá a todos.
Tenho 19 anos, sou estudante e há pouco mais de 6 meses encontrei essa comunidade e comecei a jogar poker.
Tive alguns bons resultados isolados em mtts, joguei muitos sng's, cheguei a começar a jogar bss-sh e bati até a nl5, no entanto por motivos de tilt não consegui manter um bom BR.
No último mês venho estudado diariamente a modalidade PLO-SH e tenho procurado evoluir meu jogo ao máximo assistindo aos treinos do Nichols, lendo artigos e procurando livros na internet mas ainda sinto que tenho muitos leaks de iniciante que precisam ser corrigidos.
O pojeto seria estudar durante as minhas férias da faculdade que iniciarão por volta do dia 15 de dezembro e irão até fevereiro.
Durante esses meses estarei com uma carga horária muito grande disponível para aprender tudo que meu possível mentor quiser me ensinar :tongue:, no entanto sem um horário estabelecido por mim, isso poderia ser combinado com o mentor posteriormente.
Atualmente jogo na rede iPoker mas estou a completar a pontuação mínima para fazer um saque na sala onde jogo e espero transferir a minha banca para a PokerStars.
Começarei jogando PLO2 e espero conseguir bater esse limite até o final do mentoring, embora o objetivo principal desse projeto seja aprender o máximo que o mentor puder me passar.
Espero conseguir uma alma caridosa para me ajudar... :megusta
Contatos e propostas por MP aqui no fórum, por favor.
Obrigado.