Galera, qual sala tirando ftp e ps tem bom movimento para fl?
Abraços
Queria alguma sem ser ftp e ps, para que eu pudesse jogar afiliado. Na ipoker tem algum movimento?
Abraços
A seguir a PokerStars e Fulltilt, as que têm mais movimento são PartyPoker, Rede iPoker (TitanPoker, Mansion, Bet365) e Rede Ongame (Bwin, Redkings, BetFair).
Na ipoker talvez ache movimento em micro limits, mas apartir de 0,5/1 , sem não me engano, em FR ,já está morto.
Na PP dá para jogar SH até high stakes, mas FR só até 1/2
É verdade mas infelizmente tirando os 2 monstros do Poker online (Stars e FTP), não se consegue melhor que essas aí.
A Bwin que consegue atingir 45k jogadores em dias bons (o que não é mesmo nada mau) tém pouco tráfego em limites altos durante a noite e manhã...
Original de gusma
Na ipoker talvez ache movimento em micro limits, mas apartir de 0,5/1 , sem não me engano, em FR ,já está morto.Na PP dá para jogar SH até high stakes, mas FR só até 1/2
A pp até é interessante para mim, pois minha conta é afiliada, mas eu nunca vi uma sala tão ruim para se conseguir fazer um ponto sequer... Mas em qual sala da ipoker? Pq hj eu entrei na betfred e não tinha uma mesa sequer em micro limits.
É mais difícil fazer pontos, mas eles valem também bastante mais!
Na PartyPoker, você recebe 1.75 strategy point por cada 1 Party Point. O que dá 3.5 pontos (PS.com) por cada $ de rake.
Na Fulltilt, você recebe 2 pontos (PS.com) por cada $ de rake.
A ideia que eu tenho é que todas as Rooms dentro de uma mesma rede partilham o mesmo grupo de jogadores, não?
Rede iPoker tém TitanPoker, Mansion que são "boas".
Original de xtremelexx
É mais difícil fazer pontos, mas eles valem também bastante mais!Na PartyPoker, você recebe 1.75 strategy point por cada 1 Party Point. O que dá 3.5 pontos (PS.com) por cada $ de rake.
Na Fulltilt, você recebe 2 pontos (PS.com) por cada $ de rake.
Hmmm... não sabia dessa conta! Vou dar uma olhada depois nessas salas que o gusma falou, pq na wh são 5 sp por rake se não me engano. To testando aqui na everest, mas o movimento é muito baixo, principalmente nos limites maiores.
Abraços
Original de Lamash
Como é o movimento na WH? É fácil de liberar bônus lá?
eu só joguei 3/3 e 5/10 na WH , o movimento era bem fraco , e antes o sistema de pontos era excelente, agora parece que mudou e não sei como está.
Original de gusma
antes de tudo vc tem que olhar o limite que joga? Está jogando mid stakes?
Apesar de ter banca para mid stakes, estou começando nos micro stakes, pois quero primeiro solidificar todos os conceitos básicos e "começar do começo", sem pular nenhum nível.
Abraços
Original de Borgim1992
Original de gusma
antes de tudo vc tem que olhar o limite que joga? Está jogando mid stakes?Apesar de ter banca para mid stakes, estou começando nos micro stakes, pois quero primeiro solidificar todos os conceitos básicos e "começar do começo", sem pular nenhum nível.
Abraços
![]()
faz muito bem ♠_thumbsup:
xtremelexx, como seria a comparação entre pp e pokerstars na questão do rake? A stars é melhor do que a pp para fazer strategy points?
Abraços
Na PokerStars, ganhas 1 ponto PS.com por cada 2VPPs.
A stars distribui os pontos de forma diferente nas mesas FR, SH ou HU, mas lembro de fazer essas contas e dava algo à volta de 3.5 pontos (PS.com) por cada $ de rake.
Por isso PokerStars = PartyPoker a esse nível.
Original de xtremelexx
Na PokerStars, ganhas 1 ponto PS.com por cada 2VPPs.
A stars distribui os pontos de forma diferente nas mesas FR, SH ou HU, mas lembro de fazer essas contas e dava algo à volta de 3.5 pontos (PS.com) por cada $ de rake.Por isso PokerStars = PartyPoker a esse nível.
Hmmm, entendi. Vlw, xxtremelexx!
Abraços