Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saltando limites!

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
337 Visualizações

Acabei de subir para o 0,25/0,50 e ando tendo ótimos resultados. Vou receber 100$ do tell a friend o que me possibilitaria passar para o 0,5/1. O que vocês recomendam (principalmente o Bakano) sendo que fiz somente umas quatro sessões no 0,25/0,50? Acha que necessita de mais experiência para esta subida mesmo me sentindo confortável no limite atual? Já não seria interessante pelo menos conseguir o Poker Tracer?

Obrigado

2 respostas

VOCE TEM QUE ESTAR DOMINANDO ESSE LIMITE PRA PASSAR PARA O PRÓXIMO, 4 SESSÕES NÃO É NADA.... UNS 15K DE MÃOS AI VOCE SOBE.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

eu recomendo subir apenas de limite quando tiver provado a sustentabilidade no limite actual. para isso vc precisaria ganhar no mínimo 200 big bets = 100$ em .25/.50. antes disso não subiria.
pode-se pensar que não mas entre esses dois limites existe já uma grande diferença, pelo menos foi a impressão que eu tive. aconselho todos a entrar bem preparados no limite de .5/1 e com uma boa banca, porque é a partir deste limite que os swings se tornam mais notáveis...