Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sng Fl Hu

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
552 Visualizações
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Boa tarde a todos,

Alguém sabe me dizer como é o field dos sng FL HU?....é que joguei alguns de 1,50$ (bem poucos) por diversão e mesmo tendo algum lucro senti que deve ser uma variante dificil nos limites mais altos.

Alguém aqui joga ou tem uma opinião melhor que a minha sobre o field?

Abraços

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

eu joguei a jogalos na ftp e aconselho field fraco da para obter um roi porrero pena mesmo e a falta de trafego.

http://minus.com/mS0sJqXaE#1f

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho Autor do tópico
FSCarvalho

Parabéns!! belo profit!! o trafego é pequeno mesmo, mas vou brincar mais neles então pra ver o que acontece :f_biggrin:

Abraço

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas FScarvalho

nunca joguei esses sng, o melhor é esperar que mais algum utilizador que tenha tentado essa modalidade.

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Grande makinazero,

Na verdade eu resolvi jogar porque estava meio cansado de fazer uma sessão normal de FL FR e quis me divertir um pouco jogando HU( e para treinar também)....por isso entrei nos de 1,50$.....vou jogar um pouco mais deles pra ver bem como é

Obrigado,

Abraço

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

para brincar acho que são bons, mas também podes o fazer em limites inferiores se for para isso mesmo e para veres o jogo contra um jogador.

cuidado é que os ranges são muito grandes=)

e o único problema é que não existe uma grande estratégia sobre esse assunto.

um abraço

makinazero

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

É, vou jogar em limites bem baixos mesmo pra me adaptar. O trafego é bem pequeno, mas como é HU eu não consigo jogar mais de 2 mesas ao mesmo tempo ainda. Apesar disso não tive que ficar esperando....foi me sentar à mesa e logo ja apareceram alguns adversários.

Minhas sessões normais são de 4-6 mesas FR...mas em alguns dias esporádicos me da vontade de tentar outras variantes.

Ontem, depois da sessão de FR joguei 5 sng HU de 1,50$ e tenho gostado da brincadeira. Fui no peito e na raça, justamente por não haver muita estratégia no assunto, mas ate tenho me dado bem....ontem ganhei 4 e perdi 1....nos outros dias que joguei foi meio parecido....e todos os adversários que enfrentei foram extremamente agressivos.....acho que ate demais.

Acho que logo vou tentar uns de 3,50$...depois eu passo por aqui pra contar como foi.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

tem um video mt antigo do bakano a jogar HU fixed limit

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

é...eu ja vi....ja fui ouro um tempo e vi uns videos de HU da comunidade inglesa também...só que ando tendo muito pouco tempo para o poker, então estou fazendo minhas sessões normais de FR, e só de vez enquando jogo esses SNG HU FL.....acho que logo terei mais tempo.....aí vou jogar mais desses para ter uma opinião melhor.

Abs

Responder
Citar (Quote)