Original de Pironeski
Ao longo do torneio foram uns 4 KK x AA. E num deles eu dancei...![]()
e um deles me deu vida extra inútil no torneio...
Original de Pironeski
Original de pedroruck
Original de Pironeski
Que nada, sua estratégia "Casa de banho" foi excelente, quase ficou ITM ainda...
Quanto ao SnG, eu não vou animar agora, vou dar uma saída.
O radiohead derrubou dois AA no torneio.. no primeiro ele me bateu uma trinca na river.. e ressucitou..
Original de smkaos
Muito bom o torneio mais uma vez.. Parabéns ao D. Goiano que forrou mais um.. O lobo até agora não sabe se QQ é forte..
Alguem aí pode me dar 1usd? vala
ahuiashasihsa que comédia o "vala"
Muito divertido o sit de omaha, realmente muito AAxx vs KKxx. Quebrei dois AAxx e o ruck me quebrou um e por ironia terminei com KK na mão vs trips do DonGoiano.
P.S. "mas trips é bom?"
Muito bom o torneiozinho. Temos que fazer semanalmente e plagiar o LOBO challenge. lol
Excelente, vamos marcar o dessa semana? Mesmo horário, mesma sala? Achei na Stars melhor por causa do rake mais em conta.
Sobre o ranking, vamos copiar o do Lobo Challenge?
Oba este sábado vou tentar participar para fazer volume.
Cafe com leite tem pontos x2 ?
Original de Tudazul
A sonoridade é meio ruim mas acho que merece ser chamado de Pironeski Challenge.
Rachei de rir aqui. Vamos botar um nome neutro, já que o que faz o sucesso do torneio é a participação de todos. ♠_biggrin:
Omaha Online Poker Series - popularmente conhecido como OOPS, é minha sugestão.
Original de Pironeski
Original de Tudazul
A sonoridade é meio ruim mas acho que merece ser chamado de Pironeski Challenge.Rachei de rir aqui. Vamos botar um nome neutro, já que o que faz o sucesso do torneio é a participação de todos. ♠_biggrin:
Omaha Online Poker Series - popularmente conhecido como OOPS, é minha sugestão.
Se tivéssemos áudio nas mesas com certeza ouviríamos vários oops durante o mesmo..lol.. Bom nome.. e na PS é a boa.. o rake é o mais baixo..