Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 100 por angariados

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,414 Visualizações

boa tarde

juntei me ontem a pokerstrategy, e resolvi convidar um amigo meu...

ele colocou me como angariador... mas hoje quando recebi os 50 dolares nao vieram mais 100.

gostaria que pudessem ver o que se passou.

Obrigado

13 respostas

Olá burrego,

bem vindo à comunidade!

Aproveita para te apresentares Olá! E tu, quem és?

Quanto à tua questão, encontras a resposta no link dado pelo seagate1992

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola burrego,

Refere-se ao $100 do Tell-a-friend(TAF)? Dê uma olhada no link que o seagete1992 postou. O dinheiro do TAF não vem junto com o $50 capital inicial.

Depois que os seus angariados fizerem Strategy Points suficientes poderá pedir o saque. Não basta apenas fazer o registro utilizando o link de angariador. O valor mínimo é de $50. As opções para receber o dinheiro do TAF são: Mansion Poker, Party Poker, Titan Poker ou na MoneyBookers.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ah, muito obrigado pela resposta

entao nesse caso vou mesmo forçar o meu colega a jogar o máximo possivel =D

abraços

Original de burrego
ah, muito obrigado pela resposta

entao nesse caso vou mesmo forçar o meu colega a jogar o máximo possivel =D

abraços

É isso mesmo, mas diz para ele estudar senão la se vai a banca toda e depois não faz os StrategyPoints _thumbsup:

Um Abraço

fedochenko
Membro desde: 21.05.2010
Poker Player

estou com um probleminha, ja consegui angariar U$ 60,00 com a angariação de amigos, mas não consigo transferir o dinheiro para minha conta moneybookers, alguem pode me ajudar?

Com os 50 dolares iniciais temos direito a rake back na cakepoker ou na ful tilt? Em caso afirmativo o que teremos de fazer para receber o rake gerado? Aguardo e agradeço resposta

Original de fedochenko
estou com um probleminha, ja consegui angariar U$ 60,00 com a angariação de amigos, mas não consigo transferir o dinheiro para minha conta moneybookers, alguem pode me ajudar?

Explica que erro te dá para te ajudarmos _thumbsup:

Original de rolex69
Com os 50 dolares iniciais temos direito a rake back na cakepoker ou na ful tilt? Em caso afirmativo o que teremos de fazer para receber o rake gerado? Aguardo e agradeço resposta

Olá rolex69,

Na Cakepoker tens direito a 33% de Rakeback e podes consultar aqui todas as informações que precisas para saber como desbloquear o capital inicial e outros bónus a que tens direito.

Na Full Tilt para teres direito ao Rakeback de 27% precisas de fazer um depósito, e tens aqui todas as informações.

Como é o teu primeiro post no fórum aproveita para te apresentares à nossa comunidade:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

fedochenko
Poker Player

então não esta aparecendo nada pra trannsferir, quando entro na pagina aparece as duas contas sincronizadas, pokerstrategy e moneybookers, e o link pro sit do money e um e mail de suporte, nada mais...

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de fedochenko
então não esta aparecendo nada pra trannsferir, quando entro na pagina aparece as duas contas sincronizadas, pokerstrategy e moneybookers, e o link pro sit do money e um e mail de suporte, nada mais...

Olá fedochenko,

Você deve ir na página de pagamento, seleciona os valores que queres transferir (mín. $50), escolhe o método, no caso Moneybookers, e clica em transferir.

Abraço,
Rafael Diniz!

Original de fedochenko

Quando vais a este link selecciona a quantia que desejas levantar da tua conta. De seguida escolhe a sala de poker em que queres receber o dinheiro ou escolhe a tua conta Moneybookers.

Depois clica no botão "Transferir para".

O pagamento está agora solicitado, faltando apenas uma pequena revisão do nosso apoio ao cliente antes do processamento. Assim que a transferência estiver em vias de ser efectuada, aparecerá um registo geral sob "Pagamentos recebidos".

Um Abraço

fedochenko
Poker Player

obrigado