O que e?
e as vantagens de usar 3bet
Olá hricardo23,
Podes ver no nosso glossário o Conceito de 3bet .
Você pode utilizar 3bet por valor, com mãos fortes (para não deixar que os vilões vejam o flop barato e terminem por quebrar a sua mão, com mãos piores), ou com mãos fracas, que é o caso da 3bet light. Quando você começar a fazer 3bets light você afeta a maneira de como o vilão analisa seu jogo, a leitura, pois caso você faça uma 3bet com 57s por exemplo, nas próximas mãos, caso faças uma nova 3bet com KK por exemplo ele poderá não te dar tanta credibilidade e acabar te pagando com mãos muito piores. É mais ou menos por aí. Vou deixar que os membros deem suas visões sobre as 3bets.
Abraço,
Rafael Diniz!
Ja entendi o que significa 3bet .
Obrigado =D
Daqui a 11 min entro num freeroll , ver se consigo aplicar este conceito e quem sabe conseguir ganhar algo .
Original de hricardo23
Ja entendi o que significa 3bet .Obrigado =D
Daqui a 11 min entro num freeroll , ver se consigo aplicar este conceito e quem sabe conseguir ganhar algo .
Boa Sorte! ♠_thumbsup:
Pra dar uma 3bet light acho que é necessário ter uma boa leitura do vilão, caso contrário você vai criar um pote dificil de controlar e pode se meter em confusão.
Em MTT a idéia é sempre jogar da maneira oposta da imagem que você acha que o vilao tem de você, se você está há umas 2 ou 3 órbitas sem jogar por estar esperando mãos premiuns, jogando tight, dai você pode tentar umas 3bet light pra já tentar puxar o pote, já caso você esteja sendo muito ativo na mesa, sua 3Bet não vai ser respeitada e você receber um 4bet tendo que na maioria das vezes abandonar a mão, nesse caso é melhor "tribetar" com mãos premiuns mesmo.
faça sempre estando em posição e evite fazer isso quando jogadores abriram o pote de mãos iniciais.
É uma das armas que temos que ter em nosso arsenal.
É isso que eu penso referente o assunto diante de toda minha donkisse