Saltar para o fórum
$50 ainda não foram...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $50 ainda não foram depositados

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,173 Visualizações
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011
PokerStrategist

Olá, a alguns dias fiz o quiz com 100% de acerto e me cadastrei no pokerstrategy. Li os artigos. Enviei os documentos que foram pedidos e o cadastro foi aprovado.

Primeiramente fiz uma conta na Fulltilt, mas com os lances que aconteceram, precisou-se escolher outra sala. então fiquei com a partypoker. Mas o capital inicial ainda não foi depositado. Isso demora mesmo? Será que eu preciso fazer mais alguma coisa?

Enquanto isso continuo a jogar na PokerStars, que pelo que entendi não vale pontos para cá, já que eu já jogava nessa sala antes de me cadastrar no pokerstrategy.

Parabéns pelo trabalho de vocês.

Abraços

7 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá NTNMK,

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar, por ter sido aprovado em nosso teste com 100% de aproveitamento. Mas peço-te que envies um bilhete ao nosso Suporte, aqui no fórum não temos essa informação.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

NTNMK Autor do tópico
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011
PokerStrategist

Obrigado!

STRESTINI
PokerStrategist

Espero ter te ajudado e caso ainda tenha alguma dúvida não hesite em postar novamente!!

Tenho o mesmo problema, já fiz o registo por volta da 12 de domingo e ainda não recebi, isto é na everestpoker

STRESTINI
PokerStrategist

Estranga,

faça o que eu disse ao NTNMK!!!

Não sabia que aparecia a % de acertos no quiz

Ok STRESTINI .

Já contactei o suporte, agora é aguarda por uma resposta.