Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

50$ Grátis

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
607 Visualizações
SonOfSonOfSpock
Membro desde: 01.10.2011
Poker Player

Boa Tarde,

Escolhe a tua sala de poker

Esta é a única opção que me falta.
Na Titan Poker e na Poker770 eu já recebi o bonus de 10$ grátis, no caso da Poker770 era cerca de 7$ e qualquer coisa, ou a Titan Poker. Mesmo assim posso receber os 50$ grátis nestas salas (Poker770 e Titan Poker) ou agora só posso receber o dinheiro na William Hill que foi a única que não recebi dinheiro grátis?
Que tipo de comprovativo preciso de enviar para receber os 50$ grátis?
Os 50$ só são válidos para estas 3 salas de Poker? Qual delas recomendão para SnG's NLH HU?

Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola JoaoRodrigu3s, bem vindo ao fórum.

O capital inicial que agora é no valor de $10, só é oferecido uma vez a cada membro. Os $7,70 gratuitos do Poker770, link, não é considerado capital inicial.

As salas que oferecemos o capital inicial estão neste link e são somente nestas salas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá JoaoRodrigu3s. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade!

Relativamente às tuas questões, não poderás solicitar a nossa oferta na Poker770 e TitanPoker. Poderás solicitá-la na William Hill ou EuroPoker onde receberás bilhetes precisamente para jogares SnG!

Abraço e está à vontade para colocar mais questões! :)

Responder
Citar (Quote)
SonOfSonOfSpock Autor do tópico
SonOfSonOfSpock
Membro desde: 01.10.2011
Poker Player

Obrigado pela resposta. Eu tenho outra dúvida. Eu tinha criado uma conta à bastante tempo uma conta na PokerStrategy que penso que nunca afiliei a nenhuma sala de Poker, nem nunca recebi bonús irei ter algum problema no decorrer do procedimento?
Quais as condições para o levantamento dos 10$?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa noite. Deverás encaminhar esse assunto através do nosso suporte. De qualquer forma, os termos e condições da PokerStrategy.com não permitem mais do que uma conta por utilizador. Assim sendo, o ideal será comunicares esse tipo de situações, tal como fizeste.

Relativamente à outra questão, poderás consultá-las aqui ou aqui. Abraço!

Responder
Citar (Quote)