Ola , estou com um afiliado que ja passou no teste , inseriu a conta etc mandou os documentos... ele ja recebeu o e-mail de que os 50$ inicias ja foram depositados na conta dele... acho que faz 1 semana ja... mas os 50$ inicias ainda nao chegaram na conta dele... ele escolheu a FTP... gostaria de saber o que esta acontecendo...
Obrigado.
Olá Alx000,
A princípio estávamos com alguns problemas técnicos com relação a transferência do Capital Inicial para a Full Tilt Poker. Peça para que ele envie um bilhete ao nosso Suporte para que possam esclarecer a situação, pois aqui no fórum não temos essas informações.
Abraço,
Rafael Diniz!
olá Alx000
se ele já recebeu o email não deve tardar em o capital oferecido pela PokerStrategy.com estar disponível, a demora deve-se certamente a problemas de ordem técnica.
no entanto aconselho a enviar um bilhete para o suporte.
cumps
J. Alberto Silva
Olá Alx000,
No dia 07/03/2011 recebi o tal e-mail e realmente ainda não recebi o dinheiro na conta, como falam que pode demorar até 48 horas quando passaram-se 57 horas respondi o bilhete que a própria PS me enviou sobre os 50 iniciais (que estava a caminho) eles viram que teve problema com a FTP e já era pra estar na conta, respondi que não recebi e pediram pra eu esperar mais 48 horas, pede pro seu afiliado explicar a situação no bilhete. O suporte demora 1 dia pra responder mais ou menos mas pelo menos confirma que você não errou nenhum dado.
edit: Hoje as 17:48 recebi o meu capital, demorou mas a PS cumpriu com sua promessa.