Saltar para o fórum
A Pokerstars não me...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A Pokerstars não me aceitou nos $50,00

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
530 Visualizações

Copiei e colei o que se passa com minha conta, "13ssa", se entendi ao certo só preciso escolher outra Sala de poker que não seja a POKERSTARS??? E aí poderei praticar em outra sala??

"Your 50$ Transfer on Pokerstars
Colaborador:
Estatuto: aberto Fechar bilhete e dar feedback
Feedback: nenhum Dar feedback

Utilizador Mensagem
Jeff,
25.03.09 13:48: Caro 13ssa,

A transferência do seu capital inicial não foi autorizada da parte da Pokerstars infelizmente. Pedimos desculpa por este facto e recomendamos a escolher outra plataforma desta lista:
http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/

Depois de ter criado uma conta nova numa plataforma onde ainda não tenha conta e seguindo as instrucções do link acima responda neste bilhete para podermos transferir o seu capital inicial novamente.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo.

Atentamente
Jeff
13ssa,
25.03.09 15:03: Bom Dia,
Acho que não entendi ao certo
Se possível respondam porque não fui autorizado a ascender esta promoção?
Há algo que fiz de errado?
É referente apenas ao PokerStars, por quê?
Estava contando coma plataforma Pokerstars, se o problema for este, não teria como eu poder resolver?
É referente á confirmação da Ientidade ou endereço, pois posso reenviar se preciso for?
Se a única opção for escolher outra sala, espero ansioso por respostas
para poder começar.
Desculpem por tantas questões, Lucas Santos (13ssa)"

MUITO OBRIGADO. Lucas Santos. "13ssa"

3 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Ola 13ssa!

A negação do pedido de transferência do capital por parte da PokerStars diz respeito somente a eles, ou seja, não temos qualquer informação do porquê a impossibilidade de você receber lá. :(

No entanto, fico feliz em te dizer que as tuas outras opções de sala não deixam nada a desejar em relação a PokerStars. Party Poker, Titan Poker, Full Tilt, Mansion Poker são ótimas salas em volume de jogo e quantidade de jogadores fracos em limites micro. Somente siga a orientação recebida no bilhete e escolha uma outra sala para receber o capital.

Também gostaria de te convidar para ter uma participação ativa no fórum. Temos aqui muitas sessões que imagino que vá gostar.

Abraço

Gabriel

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boa noite gabriel e muito obrigado.

Mandei um e-mail para o POKERSTARS para saber o porque.
Você acha que se hover algum erro e eles pudessem retifica-lo,
eu poderia continuar com esta conta?
Se não acho que optarei pelo "888.com"(PacificPoker).
Onde posso ver algum ranking da média diária de jogadores on-line
dos Sites??
Recomendaria o 888.com?(você não o citou dentre as outras salas em que eu poderia ascender)
Obrigado mais uma vez.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

http://pt.pokerstrategy.com/home/networkstats

Aqui tem uma bela fonte de estatísticas das salas. Veja que as outras salas mesmo tendo um volume um tanto inferior ao da PokerStars, tem ainda uma quantidade de jogadores mais do que suficientes para se obter sucesso nos limites menores.

Quanto a Pacific Poker, honestamente eu não conheço, nunca joguei lá. No entanto, a PokerStrategy confia muito nas salas com quem tem parceria e analisa muito bem qualquer sala antes de realizar a parceria. Talvez no número de jogadores, ainda tenha um volume um pouco menor que as maiores salas (essas que eu citei), mas tenho certeza que é uma sala de confiança.

Att

Gabriel