n sei c é o topico no local certo..mas preciso q me indiquem uma sala boa pra fazer estatuto prata + aqui na strategy!! jogo na stars e to com uma banca razoavel pporem n posso ver videos prata +...
qual indicariam??
obrigado
n sei c é o topico no local certo..mas preciso q me indiquem uma sala boa pra fazer estatuto prata + aqui na strategy!! jogo na stars e to com uma banca razoavel pporem n posso ver videos prata +...
qual indicariam??
obrigado
beleza,
veja no seu perfil quais salas estão disponíveis:
http://pt.pokerstrategy.com/home/profile/
são as que possuem campo para preencher, note q se já tinha conta na PStars,
o campo deve estar em aberto, mas a conta não pode ser vinculada.
Somente contas em Salas q ainda não criou uma nova, depois responda aqui quais salas.
----
Vc joga cash 6max, não é? Limites jogados? Outros jogos?
----
abrax,
Se ainda não tens conta na Full Tilt, aproveita. A 888 também é uma boa opção.
Da rede Ipoker, recomendo a William Hill ou a Paddy.
edit: Por 9$ tens o estatuto prata, escusas de andar noutras salas. Se pagares no dia 2 de Novembro, tens o estatuto até final de Dezembro.
Em qual sala?
WH ja joguei.. N gostei mto! Na full tilt acho q ja fiz conta..
Sobraria 888 e a pady? Qual indica?
Obrigado..
Cria na winner pokker, aproveita os 250% de bonus pra deposito + 30$ grátis. Chegar no estatuto prata é bem tranquilo, sou prata com 3 dias de jogo na nl02 2k hands
Original de Bullmer
Cria na winner pokker, aproveita os 250% de bonus pra deposito + 30$ grátis. Chegar no estatuto prata é bem tranquilo, sou prata com 3 dias de jogo na nl02 2k hands![]()
Sala é boa?
Tem um fluxo bom de jogadores nl5/10?
Com relação a deposito e sacar é tranquilo?
Sala é boa?
eu gostei, pra quem sabe jogar acho q da pra tirar um troco bom, os jogadores são bem agressivos, pagam qualquer aposta sem ter nada, pena q eu sou muito pitoco
Tem um fluxo bom de jogadores nl5/10?
agora a 1 da manhã tem 21 players :/
Com relação a deposito e sacar é tranquilo?
deposito eh tranquilo, acho q não tem sala ruim pra isso, saca eu não sei, se pesquisar em outros tópicos tem gente falando bem, dizem ser rapido
Original de Rafaalv
Original de alonohara
Rafaalv, está no BR?abrax,
Sim!
Então:
a 888 não vincula contas PokerStrategy para brasileiros; acredito pq existe um acordo de rake race com um outro Fórum BR only.
Infos q tenho é q poderá haver contas BR-PStrat no futuro próximo;
====
vc disse q não gostou da WH, hoje ela não está disponível p/ BR.
a WH é skin, ou seja, utiliza field e software da iPoker. NetBet, Titan, Winner, Everest, Paddy, etc etc compartilham Software e Field.
========
P/ brasileiros, fora PStars e FTP, só restam as salas iPoker,
tem Unibet, Merge e PKR, mas estas tem fields com horários ruins pra BR;
========
na iPoker, em cash, podemos fazer Ouro+ em: Cash NL5 Fast Fold;
destas, daria preferência a NetBet, Titan, Everest;
Pela experiência de conhecidos meus, a Titan e Everest são friendly p/ BR. A NetBet permite alcançar Ouro, mesmo em NL5.
===============
Para vc ter um sample do fluxo d jogadores, recomendo ver o http://www.pokerscout.com/
Lá vc pode visualizar o número de ppls em cash, por limite, e o gráfico de volume de ppls em cada stake, FR, SH, mesas normais ou fast.
=================
GL
Original de alonohara
Original de Rafaalv
Original de alonohara
Rafaalv, está no BR?abrax,
Sim!
Então:
a 888 não vincula contas PokerStrategy para brasileiros; acredito pq existe um acordo de rake race com um outro Fórum BR only.
Infos q tenho é q poderá haver contas BR-PStrat no futuro próximo;====
vc disse q não gostou da WH, hoje ela não está disponível p/ BR.a WH é skin, ou seja, utiliza field e software da iPoker. NetBet, Titan, Winner, Everest, Paddy, etc etc compartilham Software e Field.
========
P/ brasileiros, fora PStars e FTP, só restam as salas iPoker,
tem Unibet, Merge e PKR, mas estas tem fields com horários ruins pra BR;
========
na iPoker, em cash, podemos fazer Ouro+ em: Cash NL5 Fast Fold;destas, daria preferência a NetBet, Titan, Everest;
Pela experiência de conhecidos meus, a Titan e Everest são friendly p/ BR. A NetBet permite alcançar Ouro, mesmo em NL5.
===============
Para vc ter um sample do fluxo d jogadores, recomendo ver o http://www.pokerscout.com/
Lá vc pode visualizar o número de ppls em cash, por limite, e o gráfico de volume de ppls em cada stake, FR, SH, mesas normais ou fast.
=================
GL
![]()
Boa análise!